quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Reserva no Grêmio, Zé Roberto admite interesse do São Paulo

 
Na reserva do Grêmio por opção do técnico Renato Gaúcho, o meia Zé Roberto admitiu uma sondagem do São Paulo e lembrou do interesse do clube paulista quando estava retornando ao Brasil tanto em 2007 quanto antes de chegar ao time gaú
"É um clube que sempre me procurou nas possibilidades de retorno. Antes de vir da Alemanha, me procuraram. E fui procurado também pelo São Paulo ano passado, mas não deu certo e acabei no Grêmio", disse Zé Roberto, 39.
O meia afirma que está concentrado no Grêmio, mas não rechaça a hipótese de deixar a equipe após o Campeonato Brasileiro.
"No fim do ano, o contrato está terminando e existe algumas possibilidades. Mas o meu pensamento e o meu foco é no Grêmio. No fim do contrato vamos pensar nestas possibilidades", disse.
Reserva de Renato Gaúcho, que garante que conta com o jogador, Zé Roberto ainda não foi procurado pela direção gremista para renovar o contrato. O atleta não se mostra muito satisfeito com a reserva.
"A gente sempre espera jogar, até porque desde quando cheguei sempre joguei. Mas vivo um tempo diferente, onde não estou iniciando as partidas, mas estou bem preparado, esperando, quem sabe, uma oportunidade, e torcendo para quem está jogando. Temos que priorizar a equipe. Depois vamos pensar no futuro", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário