domingo, 22 de setembro de 2013

Corinthians cresce e conta com Cássio para empatar com o Cruzeiro

Meia Danilo, durante o empate entre Corinthians e Cruzeiro no Pacaembu
Meia Danilo, durante o empate entre Corinthians e Cruzeiro no Pacaembu 
 
O Corinthians não voltou a vencer, mas, desta vez, sua torcida não deixou o Pacaembu revoltada. Se fez um mau primeiro tempo, a equipe contou com Cássio para se salvar até o intervalo, cresceu bastante na etapa final e mostrou a disposição cobrada pela Fiel no empate por 0 x 0 com o líder Cruzeiro.
O resultado não foi bom para a formação do Parque São Jorge na luta para ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro, mas a atuação foi animadora antes do confronto com o Grêmio, pela Copa do Brasil. Já o time celeste viu sua diferença para o vice-líder Botafogo chegar a oito pontos.
Os torcedores alvinegros gritaram o nome dos jogadores e do técnico Tite em sinal de apoio antes do jogo e viram um primeiro tempo dominado pelos visitantes. Houve seis oportunidades, três das quais não acabaram em gol por causa do ótimo trabalho realizado por Cássio.
A Fiel seguiu apoiando e foi premiada com uma mudança total após o intervalo. O Corinthians foi melhor, criou oportunidades e pressionou até o final. Não conseguiu impedir a sexta partida consecutiva sem vitória, porém deu mostras de que a sequência negativa pode ter acabado.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de setembro de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Público: 27.053 pagantes
Renda: R$ 846.011,00
Cartões amarelos: Emerson, Paulo André (Corinthians); Ricardo Goulart, Lucas Silva (Cruzeiro)
CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Ralf; Danilo, Romarinho, Douglas e Emerson (Alexandre Pato). Técnico: Tite
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Anselmo Ramon); Willian (Dagoberto) e Borges (Julio Baptista). Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário