sábado, 14 de setembro de 2013

Cruzeiro supera Furacão e dispara na liderança do Brasileiro

Contra o Atlético-PR, Nilton marcou seu quinto gol neste Brasileirão
Contra o Atlético-PR, Nilton marcou seu quinto gol neste Brasileirão

O Cruzeiro é mais líder do que nunca do Brasileiro. A torcida cruzeirense que marcou presença neste sábado, no Mineirão, viu a equipe celeste com dificuldades, mas no final comemorou mais uma vitória na competição nacional, que faz os mineiros dispararem na ponta com 46 pontos. O Atlético-PR foi a vítima da noite, perdendo o jogo por 1 x 0 e a invencibilidade de 13 partidas no Brasileirão.
O Furacão veio até Belo Horizonte com uma proposta de atuar de forma compacta e atacar em bloco, estratégia que funcionou durante parte do jogo, mas não foi suficiente para frear a Raposa. O gol do jogo foi anotado pelo volante Nilton, que apareceu na área como elemento surpresa após cobrança de escanteio. A vitória faz o Cruzeiro abrir sete pontos em relação ao vice-líder Botafogo, que ainda joga na rodada.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente mais um confronto direto pelos primeiros lugares, a Raposa vai enfrentar o Botafogo, quarta-feira, no Mineirão. Já o Atlético-PR terá compromisso na quinta-feira, duelando contra o Flamengo, no Maracanã.
 
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de setembro de 2013
Horário: 18h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)
Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Deivid, Maranhão, Weverton
Gol: Nilton,35 do 1º
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro (Alisson) e Ricardo Goulart; Willian (Lucca) e Borges (Júlio Baptista). Técnico: Marcelo Oliveira
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo, Deivid (Felipe) e Everton; Marcelo (Dellatorre) e Ederson (Roger). Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário