Vitória sai na frente, leva virada, mas arranca empate com o Inter fora
O Esporte Clube Vitória enfrentou hoje à noite, o Internacional de Porto Alegre, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, se não querendo, seguramente precisando apagar a fama de time caseiro e presa fácil, quando pula o cercado e se aventura no terreno do adversário. Contra si, tinha o mando de campo, ao seu favor, o desgaste do Internacional que vem de uma maratona de jogos. E depois de 90 minutos, ainda que o triunfo não acontecesse, a máxima de time domestico foi quebrada, quando o Leão fazendo uma boa partida, conquistou um ponto importantíssimo ao empatar em 2 x 2 contra o Internacional, em uma noite que o paraguaio Luis Cáceres foi o destaque do jogo ao marcar os gols rubro-negros, ambos em belo estilo. Resultado importante, agora o Leão foi aos 24 pontos, ultrapassa Vasco e Bahia e cola no Criciúma na 9º posição e abre boas perspectiva para um novo avanço no próximo Domingo, quando encara o Náutico dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro. O Esporte Clube Vitória não terá descanso ou tempo para curtir o empate. Já no Domingo, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o time tentará sua primeira vitória sob o comando de Ney Franco, encara o Náutico, atual saco de pancada do torneio, em jogo válido pela vigésima primeira rodada da competição. Uma partida que, os três pontos ultrapassam a simples obrigação do triunfo.
FICHA TÉCNICA
Internacional 2 x 2 Vitória
Série A – 20ª rodada
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: 12 de setembro de 2013 (quinta-feira)
Horário: 19h30.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e João Patrício de Araújo (GO).
Cartões amarelos: Índio e Gabriel (INT); Michel (VIT)
Gols: Cáceres, duas vezes (VIT); D’Alessandro, duas vezes (INT)
Internacional
Alisson (Muriel); Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Josemar (Ygor), Willians, Otávio e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião (Alex). Técnico: Dunga.
Vitória
Wilson; Ayrton, Kadu, Victor Ramos e Juan; Michel, Cáceres, Neto Coruja (Felipe) e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário