Felipe, que entrou no segundo tempo e começou a jogada do segundo gol do Fluminense, comemorou a importante vitória e o crescimento do time, mas não quer saber de empolgação exagerada. Segundo ele, ainda há muito a fazer para o time lutar na parte de cima da tabela.
- Vamos buscar um lugar no topo do campeonato passo a passo. Primeiro vamos sair da confusão em que a gente entrou, e depois vamos em busca do G-4, que é o lugar onde o Flu merece estar.
No duelo entre Sobis e Walter, os jogadores que mais finalizaram até o momento no Brasileiro, o tricolor levou a melhor. Chutou quatro vezes, contra apenas uma do gordinho. E fez o gol da vitória. Enderson Moreira, que completou dois anos de Goiás, recebeu uma homenagem da diretoria goiana antes do jogo e um presente de grego em campo do clube responsável por colocá-lo no cenário nacional. Ao fim, reclamou muito da postura do árbitro Márcio Chagas da Silva.
- O pênalti no Walter foi uma coisa absurda. Depois, ele demorou dois minutos para autorizar a entrada do William Matheus. Eu acho que os árbitros têm medo do Luxemburgo. O Flu é um gigante do futebol brasileiro, e acredito que não precisa disso para vencer.
O Fluminense ficou com um problema sério para o clássico contra o Botafogo, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h, no Maracanã. Não terá laterais-direitos, já que Bruno, por falta no primeiro tempo, e Igor Julião, acusado de simulação, levaram o terceiro amarelo.
Jean comemora o primeiro gol do Fluminense na partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário