quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cristóvão não revela time na Colômbia e apresenta o Bahia: ‘Futebol solidário’
O Bahia tem pela frente, nesta quinta-feira, o Nacional de Medellín, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Jogando em território inimigo, o Tricolor vai precisar driblar a distância de casa, a torcida local e o adversário para voltar a Salvador com boas chances de classificação para a próxima fase do torneio internacional.
Bahia e Nacional se enfrentam às 22h desta quinta-feira, em Medellín. A partida de volta está marcada para o dia 24 de outubro, às 19h30m, na Arena Fonte Nova.

 


Vitória vence jogo-treino contra o Feira

Enquanto os titulares participavam de um treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, os reservas disputaram jogo-treino com o Feira, na tarde desta quarta-feira, no campo 2.
Ao lado de seus assistentes, o técnico Ney Franco acompanhou atentamente o confronto.
O Vitória venceu por 2 x 0, gols de Camacho e Vander.
O Vitória terá pela frente o Atlético-PR no próximo Domingo, às 18h30, no Paraná. Ainda machucado, o artilheiro Maxi Biancucchi , mais uma vez fica de fora. Além dele, estão fora Cáceres, Neto Coruja, Danilo Tarracha, Michel e Luis Alberto.



Muricy faz quatro mudanças no São Paulo para estreia na Sul-Americana
O São Paulo atuará modificado contra o Universidad Católica, nesta quinta-feira, às 22h, no Morumbi, pela estreia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Muricy Ramalho fará quatro alterações em relação ao time que perdeu para o Goiás, pelo Brasileirão, e deve montá-la no esquema 3-5-2.
Jadson e Rodrigo Caio, desgastados fisicamente, não enfrentam o Universidad Católica, na quinta. Aloísio forma dupla de ataque com Luis Fabiano.
O São Paulo começa a partida com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Antônio Carlos; Douglas, Wellington, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano.




Palmeiras já planeja 2014 e programa conversas por renovações
Elenco e comissão técnica do Palmeiras só pensam em garantir o mais rápido possível a volta do time à elite do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria já está planejando 2014, ano do centenário do clube.
Líder da Série B com 55 pontos, o Verdão deve garantir o acesso em outubro. Por isso, apesar de ainda falar nos jogos restantes, o diretor-executivo José Carlos Brunoro admite que há alguns dias, as partes começaram as conversas sobre a próxima temporada e renovações contratuais.
No total, 13 jogadores terão seus contratos encerrados em dezembro, além do técnico Gilson Kleina. Por isso, uma conversa com eles está programada para ocorrer em breve.




Luxa escala Jean e Euzébio entre os titulares antes de enfrentar o Goiás
O técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou o treino desta quarta-feira para começar a esboçar a equipe que  irá enfrentar o Goiás no próximo sábado, no Serra Dourada. Na atividade técnica realizada nas Laranjeiras, o comandante tricolor dividiu o elenco em três e escalou o volante Jean e o zagueiro Leandro Euzébio no time titular. Jean deve ficar com a vaga de Rafinha, suspenso pela expulsão diante do Coritiba. Já Leandro Euzebio, entrar no lugar de Anderson.´
Com 30 pontos, o Tricolor ocupa a 13ª posição e deve ir a campo com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Jean e Wagner; Rhayner e Rafael Sobis.




Substituído pela 3ª vez na temporada, Messi nega atrito com técnico do Barcelona
O atacante argentino Lionel Messi negou atrito com o técnico Tata Martino após ser substituído na goleada do Barcelona sobre a Real Sociedad, na terça-feira, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.
Messi nunca foi tão sacado no Barcelona. Em oito jogos nesta temporada, ele já foi tirado de campo três vezes, mesmo número de substituições que teve em 136 partidas com Guardiola e Vila Nova.
A mídia espanhola exibiu uma imagem na qual Messi sai de campo e nem sequer olha para Martino. Depois, o atacante se isola no banco de reservas, não dando bola para o treinador.




jogadores do Flamengo podem entrar em greve, Por causa de salários atrasados
Se não bastasse a campanha ruím que vem realizando no Campeonato Brasileiro, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento, o Flamengo também precisa conviver com sérios problemas financeiros. Com salários e direitos de imagem atrasados, alguns jogadores não descartam entrar na Justiça.
Na última terça-feira, o elenco se reuniu com a diretoria e deu até sexta-feira para que as pendências financeiras sejam quitadas. Até mesmo a possibilidade de uma greve foi levantada nos últimos dias.




Gol de pênalti no final dá vitória ao Real aos 50 min do 2° tempo
Um gol de Cristiano Ronaldo de pênalti aos 50 min do segundo tempo garantiu a vitória do Real Madrid sobre o Elche, nesta quarta-feira, por 2 a 1, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.
A penalidade máxima foi marcada após agarra agarra na área e gerou muitos protestos dos jogadores do Elche.
Cristiano Ronaldo também fez o primeiro gol da equipe da capital espanhola, no início da etapa final.



Felipão diz não querer prejudicar clubes no Brasileirão
O técnico Luiz Felipe Scolari anuncia nesta quinta-feira uma nova convocação da seleção brasileira, para dois amistosos em outubro, contra a Coreia do Sul, no próximo dia 12, em Seul, e a Zâmbia, no dia 15, em Pequim.
Felipão pode apresentar algumas novidades na lista, já que será uma das últimas oportunidades de fazer testes na seleção - O treinador disse que seu objetivo é não prejudicar os participantes do Brasileirão, dando a entender que chamaria apenas um jogador de cada clube.



LOTOMANIA: CONCURSO 1.386 - LOCAL: JACOBINA/BA
07-25-28-31-33-36-43-44-45-55
67-71-80-82-83-90-92-93-95-97

LOTOFACIL: CONCURSO 960
01-02-03-04-06-07-10-12-14-16
17-18-20-21-24

MEGA-SENA: CONCURSO 1.533
13-21-29-34-47-57

QUINA: CONCURSO 3.300
14-38-49-64-67



Nenhum comentário:

Postar um comentário