quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Presidente eleito do Bahia se reúne com seus jogadores
Antes do treino desta terça-feira, o novo Presidente do Bahia, Fernando Schmdit reuniu-se pela primeira vez, com o atual elenco do Tricolor de Aço, em uma conversa no auditório do Fazendão, se apresentando aos atletas e falando um pouco sobre o que pretende fazer em sua gestão.
Os membros da comissão técnica e o departamento de futebol profissional também participaram do encontro. Logo após a reunião, Schmdit iniciou uma série de reuniões no clube, para tomar conhecimento do dia a dia da agremiação.





Vitória pronto para enfrentar o Inter
O Vitória está concentrado desde às 19h00 desta terça-feira, em um hotel no centro de Novo Hamburgo, para jogar contra o Inter RS, na quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale.
Pela manhã, ainda em Salvador, Ney Franco comandou treinamento com bola e escolheu Marquinhos para jogar no lugar de Maxi Biancucchi, afastado por contusão. Com isso, Neto Coruja ganhou uma vaga no meio-campo.
Durante o coletivo o time titular venceu por 2 x 0, com gols de Cáceres e Dinei, e formou com: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Neto Coruja, Cáceres e Renato Cajá; Marquinhos e Dinei.






Palmeiras vence fácil o ASA na série-D do Brasileiro
Alan Kardec

O Palmeiras não encontrou dificuldades para vencer o ASA de Arapiraca, por 3 a 0 nesta terça, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Alan Kardec, Wesley e Serginho marcaram os gols palmeirenses.





Santos vence o Internacional e Renato Abreu marca seu 1º gol
O Santos venceu o Internacional por 2 a 1 nesta terça-feira, em Novo Hamburgo, em partida atrasada da décima rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Ribeiro abriu o placar aos 27 min do primeiro tempo. De falta, Renato Abreu ampliou aos 21 min da segunda etapa, e D'Alessandro diminuiu de pênalti aos 30 min.
O Santos, com a vitória, sobe para 28 pontos e agora defende a 7ª posição. Em meio a uma verdadeira maratona de jogos, os dois times voltam a campo nesta quinta-feira. O Colorado recebe o Vitória em Novo Hamburgo, enquanto o Peixe visita o Flamengo, no Maracanã.





No primeiro coletivo, Muricy saca Fabrício e mexe na defesa do São Paulo
O novo técnico do São Paulo, Muricy Ramalho realizou seu primeiro treino coletivo, e já chegou fazendo algumas no time que enfrenta a Ponte Preta, na quinta-feira, no Morumbi.
Sem Wellington, que segue em observação médica, a principal mudança foi a saída de Fabrício, do meio-campo. As duas vagas ficaram com Denilson e Maicon.
Paulo Miranda deixou a lateral direita para a entrada de Rodrigo Caio.
Os 11 jogadores titulares de Muricy foram os seguintes:  Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon e Ganso; Lucas Evangelista, Aloísio e Luis Fabiano. Mais tarde, o atacante Welliton substituiu Evangelista.




Cássio volta ao gol do Corinthians contra o Botafogo

O goleiro Cássio que novamente seria desfalque, reaparece no Timão. Ele esta confirmado na equipe que enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.
O camisa 12 alvinegro se machucou na derrota para o Internacional, na última quarta-feira, em Porto Alegre e acabou ficando fora do empate em 0 a 0 com o Náutico, no domingo.
Com a confirmação do titular na meta, a escalação do Corinthians para o confronto com o Botafogo, no Maracanã, ficou assim definida, Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Maldonado e Edenílson; Romarinho, Douglas e Danilo; Emerson.





Botafogo tenta ganhar distância do Corinthians
O Botafogo vem de uma vitória no finalzinho sobre o Criciúma e segue na caça ao líder Cruzeiro. O adversário desta quarta-feira, no Maracanã, será o Corinthians, às 21h50.
Segundo colocado, o time carioca espera começar o segundo turno mantendo o ritmo apresentado no primeiro.
O experiente Seedorf, que cumpriu suspensão contra o Criciúma, volta ao time alvinegro, que vai a campo com, Renan; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Renato; Hyuri, Seedorf e Rafael Marques; Elias.





Felipe, Chicão, Elias e André Santos não treinam com bola no Flamengo
Quatro dos principais jogadores do Flamengo não estiveram em campo no treinamento desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Com lesões no tornozelo e joelho direito, Felipe e André Santos ficaram no departamento médico e serão reavaliados. Já Chicão foi liberado e fez trabalhos individuais. Questionado, o zagueiro se mostrou confiante em enfrentar o Santos, quinta-feira, no Maracanã. Por fim, Elias, de tênis, participou apenas do aquecimento e emendou um longo papo com Mano Menezes, deixando no ar a possibilidade - embora remota - de ser poupado contra o Peixe.
Com 22 pontos, o Flamengo é o 15º colocado no Brasileirão, e encara o Santos, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada - a primeira do returno.





Luxa mantém mistério para escalar o Fluminense
O treinador Vanderley Luxemburgo tenta não dar pistas da escalação do Fluminense que vai enfrentar o Atlético-PR nesta quarta, às 19h30m, no Durival de Britto.
Apesar do mistério, a tendência é que o time que venceu o Bahia na rodada anterior por 1 a 0, tenha somente duas mudanças: as voltas de Rhayner, após cumprir suspensão, no lugar de Marcos Junior, e de Leandro Euzébio, recuperado de lesão, na vaga de Anderson.
O time será, Diego Cavalieiri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, William, Rafinha e Wagner; Rhayner e Rafael Sobis.





Técnico do Vasco barra Pedro Ken e deixa dúvida sobre Juninho contra a Lusa
Uma rápida conversa no fim do treinamento deu algumas indicações sobre qual será o time do Vasco para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé. A certeza, é de que Pedro Ken está barrado.
Já o veterano Juninho vai viajar para São Paulo, mas pode ser que comece no banco de reservas, assim como ocorreu contra o Náutico no Recife. Dessa forma, Fillipe Soutto e Wendel devem iniciar a partida. A outra opção é Edmilson, que pode ser encaixado entre os titulares.
O Vasco deve enfrentar a Portuguesa com a seguinte formação: Diogo Silva, Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Wendel (Juninho) e Marlone; Willie e André.



Nenhum comentário:

Postar um comentário