quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Corinthians obtém “vantagem mínima” e fica no zero com o Grêmio
O Corinthians empatou com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, em 0 a 0, no Pacaembú. O Timão, que voltou a apresentar problemas de criação,  teve um gol anulado em lance duvidoso ainda no início do jogo.
A sétima partida seguida sem vitória não é vista como ruim pelo treinador Titi, porque o time alvinegro não levou gol. Assim, no embate de volta, marcado para o dia 23 de outubro, em Porto Alegre, qualquer empate com bola na rede, colocará o atual campeão mundial nas semifinais. Novo 0 a 0 tornará necessária uma disputa por pênaltis.


Santos tropeça contra lanterna e perde chance de encostar no G-4
Em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos tropeçou e desperdiçou a chance de se aproximar ainda mais do G-4 da competição. O Peixe ficou no 1 a 1 com o lanterna Náutico. Maikon Leite abriu o placar para o  Peixe, com Cícero empatando para os donos da casa.
Agora, o time praiano é o sexto do Brasileirão, com 33 pontos ganhos.

O Alvinegro Praiano volta a campo diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30, no Estádio Independência. Já o Náutico recebe o Coritiba, sábado, na Arena Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário