segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Recurso do Pedro Jerônimo foi aprovado por unanimidade pela Comissão Disciplinar


Conforme estava estabelecida, foi realizada na noite desta segunda-feira, 30, a reunião da Comissão Disciplinar do Campeonato Interbairros de Futebol, na Sede da USEMI,  quando aconteceu a SESSÃO DE JULGAMENTO para apreciar o Recurso interposto pela Seleção do Bairro Pedro Jerônimo contra a Seleção do Bairro Vale do Sol, pela inclusão do atleta RAFAEL LOPES DE OLIVEIRA, sob alegação de o mesmo tratar-se de atleta profissional. Ao final, foi constatada a vitória da Seleção do Pedro Jerônimo, por 4 votos a 0, sendo assim, esta equipe está mantida no Campeonato Interbairros de Futebol Itabunense e no domingo já estará estreando na segunda fase contra a Seleção do Ribeirão Seco, às 09:30h, no campo do Pedro Jerônimo.
A decisão da Comissão Disciplinar do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, foi por unanimidade, acatando o Recurso apresentado pelo Bairro Pedro Jerônimo contra o Bairro Vale do Sol. 
Os membros entenderam que o atleta RAFAEL LOPES OLIVEIRA  que atuou em equipes como profissional de futebol, não fez a reversão para a categoria Amador, uma das exigências do INTERBAIRROS para a participação regular no certame, portanto, atuou irregular na equipe do Bairro Vale do Sol. As duas equipes foram representadas na Sessão, e tiveram bastante tempo para apresentarem suas defesas conforme manda o Regulamento da Competição.
O presidente do bairro Vale do Sol disse que vai recorrer da decisão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário