Bahia e Vasco se enfrentaram hoje à tarde, na Arena Fonte Nova, com objetivos bem diferentes e distintos. Enquanto o Bahia almejava prolongar a invencibilidade, solidificar o embalo e continuar avançando e obtendo degraus acima na tabela de pontuação, o time carioca desembarcou em Salvador com a moral baixa e com obrigação de se desviar da trilha rápida, que já lhe conduziu para as últimas posição, após acumular uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Mas ao final dos 90 minutos de um jogo equilibrado e sem predominância para qualquer lado, ninguém atingiu os objetivos, já que empate de 0 x 0 foi um péssimo resultado para ambas as equipes, pior para o Bahia que, novamente, tropeça dentro de casa. Com o resultado, o Bahia manteve inalterada a décima posição, no entanto, poderá cair uma casa da tabela de pontuação, na hipótese do Esporte Clube Vitória vencer ou somar qualquer ponto contra o Atlético-PR, em partida que acontece às 18h30 ainda deste Domingo. O próximo compromisso tricolor acontece nesta quarta-feira, quando o time vai até São Paulo e às 21h50 encara o Corinthians, que hoje surpreendeu negativamente, ao ser goleado pela Portuguesa pelo placar de 4 x 0. Para este jogo, o Bahia não terá desfalques motivados pela aplicação de cartão amarelo ou vermelho. (Futebol Bahiano)
Ficha Técnica
Bahia 0x0 Vasco
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA).
Data: 29/09/2013.
Horário: 16 horas.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP).
Cartão amarelo: Lucas Fonseca e Wallyson (BAH); Yutón, Fagner e Fillipe Soutto (VAS).
Bahia: Marcelo Lomba, Madson (Wallyson), Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Hélder, Fabrício Lusa e Marquinhos Gabriel (Diones); Willian Barbio (Wangler) e Fernandão - Técnico: Cristóvão Borges.
Vasco: Diogo Silva, Fagner, Cris, Jomar e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho (André) e Dakson (Jhon Cley); Marlone (Wille) e Edmilson - Técnico: Dorival Júnior.
Com começo arrasador, Fla goleia o Criciúma por 4 a 1 e se afasta do Z-4
Time rubro-negro faz três gols em 23 minutos e relaxa. Tigre esboça reação, mas Elias garante vitória que põe time a cinco pontos da degola
Afinal, era um confronto direto de dois clubes que brigam no grupo de baixo da tabela. Com os três pontos, o Flamengo passou para a 15ª posição, com 30, cinco à frente do Criciúma, primeiro da zona de rebaixamento, com 25 e uma partida a mais. Na próxima rodada, os rubro-negros saem para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. O Tigre, cujo jogo a mais é justamente o da próxima rodada, a 25ª, em que empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, estará de folga. Volta a campo só domingo, no Serra Dourada, contra o Goiás.
- Sabíamos que seria difícil e conseguimos um resultado muito importante. A gente precisava fazer muitos gols para tirar esse saldo negativo. Dá confiança para o jogo com o Coritiba. Como já falei, artilharia, quando você menos espera, está em suas mãos. Graças a Deus, estou fazendo gols, ajudando o Flamengo. E no Maracanã acho que é mais gostoso fazer gol.
Triste com o resultado, o atacante Lins, destaque do Criciúma, lamentou os gols perdidos.
- Só fiz o meu trabalho, infelizmente não pude fazer gol. Mas agora é levantar a cabeça e dar continuidade no campeonato.
Autor de dois gols, Hernane é o artilheiro do Fla no Brasileiro
Flamengo 4 x 1 Criciúma: Veja os gols
O Flamengo ficou no pé na lama nesta tarde, o time rubro-negro goleou o Criciúma por 4 a 1 de maneira tranquila, no Maracanã, e se afastou da temida zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Hernane, duas vezes, Wallace e Elias garantiram a vitória carioca; Daniel Carvalho descontou para os catarinenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário