domingo, 29 de setembro de 2013

Bahia e Vasco não saem do zero no placar


Bahia e Vasco se enfrentaram hoje à tarde, na Arena Fonte Nova, com objetivos bem diferentes e distintos. Enquanto o Bahia almejava prolongar a invencibilidade, solidificar o embalo e continuar avançando e obtendo degraus acima na tabela de pontuação, o time carioca desembarcou em Salvador com a moral baixa e com obrigação de se desviar da trilha rápida, que já lhe conduziu para as últimas posição, após acumular uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Mas ao final dos 90 minutos de um jogo equilibrado e sem predominância para qualquer lado, ninguém atingiu os objetivos, já que empate de 0 x 0 foi um péssimo resultado para ambas as equipes, pior para o Bahia que, novamente, tropeça dentro de casa. Com o resultado, o Bahia manteve inalterada a décima posição, no entanto, poderá cair uma casa da tabela de pontuação, na hipótese do Esporte Clube Vitória vencer ou somar qualquer ponto contra o Atlético-PR, em partida que acontece às 18h30 ainda deste Domingo. O próximo compromisso tricolor acontece nesta quarta-feira, quando o time vai até São Paulo e às 21h50 encara o Corinthians, que hoje surpreendeu negativamente, ao ser goleado pela Portuguesa pelo placar de 4 x 0. Para este jogo, o Bahia não terá desfalques motivados pela aplicação de cartão amarelo ou vermelho. (Futebol Bahiano)

Ficha Técnica
Bahia 0x0 Vasco

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA).
Data: 29/09/2013.
Horário: 16 horas.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP).
Cartão amarelo: Lucas Fonseca e Wallyson (BAH); Yutón, Fagner e Fillipe Soutto (VAS).

Bahia: Marcelo Lomba, Madson (Wallyson), Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Hélder, Fabrício Lusa e Marquinhos Gabriel (Diones); Willian Barbio (Wangler) e Fernandão - Técnico: Cristóvão Borges.

Vasco: Diogo Silva, Fagner, Cris, Jomar e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho (André) e Dakson (Jhon Cley); Marlone (Wille) e Edmilson - Técnico: Dorival Júnior.

Com começo arrasador, Fla goleia o Criciúma por 4 a 1 e se afasta do Z-4

Time rubro-negro faz três gols em 23 minutos e relaxa. Tigre esboça reação, mas Elias garante vitória que põe time a cinco pontos da degola

Um Flamengo x Criciúma com quase 40 mil pessoas presentes no Maracanã. Com três gols da equipe carioca em 23 minutos. Dois gols meio enrolados, originados de bolas rebatidas dentro da área. Dois goleiros expulsos. Duas bolas na trave mandadas por um visitante que diminuiu o placar e parecia esboçar uma reação. Mas um Flamengo x Criciúma que terminou com a vitória rubro-negra por 4 a 1, única e exclusivamente pelo começo arrasador do time. Hernane (dois), Wallace e Elias, com Daniel Carvalho para o Tigre, foram os autores dos números do triunfo importante na fuga contra o rebaixamento.
Afinal, era um confronto direto de dois clubes que brigam no grupo de baixo da tabela. Com os três pontos, o Flamengo passou para a 15ª posição, com 30, cinco à frente do Criciúma, primeiro da zona de rebaixamento, com 25 e uma partida a mais. Na próxima rodada, os rubro-negros saem para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira. O Tigre, cujo jogo a mais é justamente o da próxima rodada, a 25ª, em que empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, estará de folga. Volta a campo só domingo, no Serra Dourada, contra o Goiás.
A partida deste domingo, no Maracanã, pela 24ª rodada, teve renda de R$ 988.450,00, com público pagante de 31.895 torcedores e 38.330 presentes. A torcida rubro-negra disse sim à promoção de ingressos feita pela diretoria - o mais barato chegou a R$ 10 (meia do setor norte para sócio-torcedor). Esse apoio motivou mais uma vez o atacante Hernane, autor de dois dos quatro gols e artilheiro da equipe na competição, com nove gols, oito no Maracanã.
- Sabíamos que seria difícil e conseguimos um resultado muito importante. A gente precisava fazer muitos gols para tirar esse saldo negativo. Dá confiança para o jogo com o Coritiba. Como já falei, artilharia, quando você menos espera, está em suas mãos. Graças a Deus, estou fazendo gols, ajudando o Flamengo. E no Maracanã acho que é mais gostoso fazer gol.
Triste com o resultado, o atacante Lins, destaque do Criciúma, lamentou os gols perdidos.
- Só fiz o meu trabalho, infelizmente não pude fazer gol. Mas agora é levantar a cabeça e dar continuidade no campeonato.
Hernane gol jogo Flamengo e Cricúma (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)Autor de dois gols, Hernane é o artilheiro do Fla no Brasileiro

 Flamengo 4 x 1 Criciúma: Veja os gols


O Flamengo ficou no pé na lama nesta tarde, o time rubro-negro goleou o Criciúma por 4 a 1 de maneira tranquila, no Maracanã, e se afastou da temida zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Hernane, duas vezes, Wallace e Elias garantiram a vitória carioca; Daniel Carvalho descontou para os catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário