segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Ypiranga fecha com fornecedor de material

O Esporte Clube Ypiranga tem um novo fornecedor de material esportivo para a segunda divisão do Campeonato Baiano. O Mais Querido fechou contrato de um ano com a Super Bolla. A empresa, com sede em Goiás, patrocina diversos clubes do futebol nacional, como o Atlético-GO, Barueri, Paulista, Gama e CSA-AL. Este ano a Super Bolla completa 18 anos no mercado. Em Goiás, oito dos dez clubes que disputam a primeira divisão estadual vestem uniformes produzidos pela Super Bolla.

 

Jogo entre Luziânia e Brasília termina em batalha campal

Na partida da quinta rodada do Campeonato Brasiliense, os jogadores de Luziânia e Brasília deram as mãos para homenagem em um minuto de silêncio, antes da bola rolar. Tudo indicava que a fraternidade e o bom convívio estariam garantidos. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu. E quando o árbitro apitou o final da partida, que acabou com a vitória por 2 a 1, do Brasília em pleno Estádio Serra do Lago. Jogadores e integrantes da comissão técnica do Luziânia partiram para cima do goleiro Marcão, do Brasília.

Conforme informações vindas de Luziânia, o goleiro Marcão teria colocado as mãos em suas partes genitais para provocar o banco de reservas do time adversário. A confusão foi geral, com os atletas das duas equipes entrando em luta numa verdadeira batalha campal.

Santos perde mando de campo por moedas em Ganso e vai pegar o Corinthians fora da Vila

O Santos foi punido com a perda de um mando de campo e  multado em R$ 10 mil pelas moedas atiradas no meio campo Paulo Henrique Ganso na Vila Belmiro, no clássico contra o São Paulo, em 3 de fevereiro deste ano. A decisão é do TJD/SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo), no julgamento realizado nesta segunda-feira.

A mudança de local de jogo será cumprida contra o arquirrival Corinthians, em 3 de março, já que para o confronto diante do XV de Piracicaba, neste domingo, não existe tempo hábil para mudança, de acordo com o Estatuto do Torcedor.

 

Goleiro revela atraso de salários no Botafogo

Nesta quarta-feira, os jogadores do Botafogo completarão dois meses de salários atrasados, o que já vem causando muitas queixas entre os atletas.

O goleiro Jéfferson, um dos líderes do grupo, confirmou o atraso, mas disse que o presidente Maurício Assumpção prometeu saldar a dívida até a próxima sexta-feira. O arqueiro ressaltou ainda que a cumplicidade entre a diretoria e os jogadores é primordial para o bem estar do clube.

Dentro de campo, o Botafogo tentará sua recuperação da derrota de 1 a 0 para o Flamengo,  no próximo domingo, contra o Boavista, no Engenhão.

Volante briga com membro da comissão técnica do Atlético-GO e é devolvido ao Flamengo

O volante Muralha não vai seguir no Atlético-GO. Por questões disciplinares, o meio-campista terá seu contrato de empréstimo rescindido e retornará ao Flamengo para, possivelmente, ser cedido a outro clube, já que está fora dos planos do técnico Dorival Júnior. Sem sequer entrar em campo pelo Atlético-GO, o jogador de apenas 20 anos terá o contrato, que era válido até o final da temporada, rescindido por conta de uma briga com um membro da comissão técnica.

 

 

Operários do Maracanã fazem "paralisação de advertência"

Operários que trabalham na reforma do Maracanã fizeram uma "paralisação de advertência" nesta segunda-feira. A iniciativa foi do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada Intermunicipal do Rio de Janeiro, atreves de seu presidente, Nilson Duarte Costa.

Segundo ele, os operários retomarão os trabalhos nesta terça-feira. Mas, caso uma lista de reivindicações não seja atendida até o final da semana, o sindicato iniciará greve geral na próxima segunda.

 

Árbitro relata agressões e pode complicar jogadores e técnico do Vitória

Além da frustrante eliminação nas quartas-de-final da Copa do Nordeste, ao ser goleado pelo Ceará, dentro de casa, por 4 a 1, o Vitória pode se complicar ainda mais. o Rubro-Negro corre o risco de ter dois jogadores e até mesmo o técnico Caio Junior punidos pelo STJD.  Na súmula da partida, o árbitro pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior relata que foi agredido fisicamente pelo meia Renato Cajá, além de ser ofendido pelo argentino Escudero e pelo treinador da equipe baiana Caio Jr.

 

 

Jogador do Fluminense bate o carro perto da Barra da Tijuca, no Rio

A semana do volante Diguinho não começou bem no Rio de Janeiro. O jogador do Fluminense sofreu um acidente na segunda-feira, na orla da praia da Barra da Tijuca, zona oeste da capital.

De acordo com testemunhas, Diguinho bateu sua BMW branca em um poste da Avenida Lúcio Costa. Na companhia de uma jovem, o jogador deixou o local do acidente, que não houve vítimas, utilizando um táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário