segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Kaká volta a ser titular, é aplaudido e Real vence pelo Espanhol

O meia Kaká foi escalado neste domingo pelo técnico José Mourinho como titular do Real Madrid e o time venceu, em casa, o Rayo Vallecano por 2 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Os gols foram de Morata, aos 3min, e Sergio Ramos, aos 12min, do primeiro tempo.

Kaká ficou no campo até os 34min do segundo tempo, quando foi substituído por Callejón. Os torcedores aplaudiram o brasileiro. O jogador, inclusive, por pouco não foi negociado com o Milan em janeiro.

  

ATLÉTICO  DE MADRID VENCE FORA NO CAMPEONATO ESPANHOL

O Atlético de Madri voltou a vencer fora de casa neste domingo depois de três meses e a vítima foi o Real Valladolid: 3 a 0, com gols de Falcao Garcia, Diego Costa e Cristian Rodríguez.

Com a vitória, o Atlético chegou aos 53 pontos e se manteve na segunda posição do campeonato, mantendo a vantagem sobre o Real Madrid, que foi 49 pontos. A liderança do Espanhol é do Barcelona, 12 pontos à frente do vice-líder.

 

Coritiba aplica a maior goleada da rodada dos campeonatos regionais

O Coritiba confirmou com autoridade sua liderança no Campeonato Paranaense, neste domingo, pela oitava rodada. Goleou o Rio Branco por 7 a 0 em Paranaguá e segue com um ponto de vantagem sobre o segundo colocado Londrina.

O atacante Julio Cesar, que substituiu o suspenso Deivid, marcou quatro vezes no Estádio Caranguejão. Rafinha, Patrick e Robinho fizeram os outros gols do time.

A equipe alviverde, que soma 21 pontos, terá adversários difíceis nas duas últimas rodadas do primeiro turno: o arquirrival Atlético em casa e o vice-líder Londrina no estádio do Café.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário