segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Vitória adia apresentação do goleiro Wilson

O goleiro Wilson, 29 anos, deve ser apresentado somente nesta terça-feira como 14º reforço do Vitória para a temporada. O rubro-negro aguarda somente a publicação oficial do encerramento do contrato do goleiro com o Figueirense, para oficializar a contratação de Wilson.

Caso conclua os exames médicos, o goleiro Wilson, será apresentado nesta terça-feira.

Após a folga do final de semana, os jogadores rubro-negros reiniciaram as atividades. Liberado pelo departamento médico, o atacante Marcelo Nicácio iniciou a fase de transição, após se recuperar de uma lesão na coxa direita.

No DM estão Fernando Bob, Neto Coruja, Fabrício e Mansur.

 

Obina pronto para cobranças da torcida

Contratado como esperança de gols no Bahia, o atacante Obina vive a expectativa de estrear no tricolor. Desde que o Bahia foi eliminado da Copa do Nordeste, Obina tem treinado na equipe titular. Na sexta, contra o Atlântico, no primeiro jogo-treino das ‘férias’, ele ainda se mostrou sem ritmo, mas se entendeu com Adriano Michael Jackson e deixou o gol dele, de pênalti, na goleada  7 x 0. O jogador admite a responsabilidade e confessa que está preparado para as cobranças da torcida do Bahia.

 

Emerson falta dois dias consecutivos e será multado pelo Timão

O atacante Emerson se atrasou para o treino do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador, que foi poupado do confronto com o Bragantino devido ao acúmulo de partidas, já havia chegado depois do horário na atividade de domingo. O vacilo não passará impune: O Sheik será multado pela diretoria alvinegra, que preferiu não revelar o valor da punição.

Apesar dos atrasos, Emerson será relacionado normalmente para a partida desta quarta-feira, contra o Millonarios, da Colômbia, válida pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Alessandro, Danilo e Jorge Henrique, que estavam no DM, treinaram normalmente.

 

 

Com Wallyson, São Paulo perde jogo-treino para Portuguesa

São Paulo e Portuguesa usaram seus respectivos times reservas em jogo-treino na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Em teste para Wallyson, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para a Lusa, que garantiu o resultado positivo com gol do argentino Flecha Arraya.

Contratado no início do ano, Wallyson teve a atividade desta segunda como uma avaliação, já que ainda não estreou pelo Tricolor em função de problema no tornozelo esquerdo. O ex-cruzeirense já vinha treinando com o restante do elenco, mas ainda aguardava uma oportunidade de trabalhar com bola.

O São Paulo começou o jogo-treino com Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Carleto; Fabrício, Rodrigo Caio, João Schmitt e Cañete; Wallyson e Ademilson.

 

Maikon Leite e Kleber participam de jogo-treino do Palmeiras. Valdivia fica de fora

Os atacantes Maikon Leite e Kleber, podem ficar à disposição do técnico Gilson Kleina para enfrentar o Libertad na quinta-feira, pela Liobertadores. Recuperados de contusões, eles formaram o ataque dos reservas em jogo-treino diante do Palmeiras B nesta segunda-feira, enquanto Valdivia só deu voltas em torno do gramado.

O chileno participou de cerca de 20 minutos do jogo de domingo, na vitória contra o União Barbarense, e nesta segunda,  fez somente trabalhos físicos no gramado, e deve ser reserva no Paraguai.

 

Técnico do Santos pode lançar Marcos Assunção contra o Corinthians

O técnico Muricy Ramalho, terá o desfalque de Renê Júnior para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Morumbi. Suspenso com três cartões amarelos, o volante Renê Junior, não enfrentará o arquirrival o Timão. Assim, o comandante tem duas opções para o setor: o jovem Alan Santos, de 21 anos, revelado na base do clube, ou o veterano Marcos Assunção, de 36 anos.

Embora tenha o desfalque de Renê Júnior, Muricy terá a volta de Neymar, que cumpriu suspensão  na vitória por 2 a 1 contra o XV de Piracicaba.

 

Carlos Tenório deve reforçar o Vasco contra o Fluminense

O equatoriano Carlos Tenório, desfalque do Vasco nas duas últimas rodadas do Campeonato Carioca, está próximo de retornar aos treinos. Com as dores na panturrilha esquerda praticamente desaparecidas, o atacante pode ser um importante reforço para a fase semifinal da Taça Guanabara, diante do Fluminense.

Leonardo, a outra opção, tem problemas no joelho e no tornozelo, e continua sendo dúvida.

O clássico entre Vasco e Fluminense será no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, e decide uma vaga para a final da Taça Guanabara. O Cruz-maltino, primeiro colocado no Grupo A da competição, tem a vantagem do empate.

 

Felipe desfalca a delegação do Fluminense em viagem para o Chile

Após se classificar para as semifinais da Taça Guanabara, o Fluminense embarcou rumo ao Chile. A delegação tricolor contou com os seus principais destaques, mas teve a ausência do meia Felipe. O jogador ficará de fora do duelo contra o Huachipato, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores.

Felipe foi preservado da viajem ao Chile e permaneceu em repouso no Brasil.

Sem o atleta, o técnico Abel Braga deverá apostar novamente na dupla Thiago Neves e Deco para formar o setor de criação de sua equipe.

 

Flamengo vê fim da desconfiança e aproveita folga em semana decisiva

A vitória sobre o Olaria, não serviu apenas para ratificar a liderança na Taça Guanabara, como também para aumentar o nível de confiança do grupo do Flamengo. O técnico Dorival Júnior concedeu dois dias de folga geral e a reapresentação está marcada apenas para terça-feira.

Contra o Botafogo, boa parte do favoritismo do Flamengo se deve ao fato de o Rubro-negro ter a vantagem do empate contra o adversário.

Gabriel estreou contra o Olaria e fica à disposição de Dorival Júnior para a sequência do Campeonato Carioca.

 

 

Rafael Marques sonha em desencantar no Botafogo contra o Flamengo

O atacante Rafael Marques revelou a amigos que "sonha" em marcar um gol pela primeira vez com a camisa do Botafogo, e na partida deste domingo, contra o Flamengo.

Desde que chegou ao Botafogo, no ano passado, Rafael Marques já disputou 18 jogos. A ausência de gols o tornou alvo constante da torcida alvinegra. Durante o empate por 2 a 2 com o Boavista, o atacante ouviu pela primeira vez em meses aplausos vindos da arquibancada e dirigidos a ele próprio.

 

Napoli empata sem gols e fica a seis pontos da Juventus, na Italia

O Napoli ficou no empate por 0 a 0 com a Udinese nesta segunda-feira, em Udine, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, e se distanciou da liderança da competição.

Com o resultado, o Napoli chegou aos 52 pontos, seis a menos que a líder Juventus, que no domingo derrotou o Siena por 3 a 0, e chegou aos 58 pontos. Já a Udinese é a nona colocada, com 37 pontos.

 

Vitória deve dispensar o zagueiro David Braz

O zagueiro David Braz nem bem chegou, já deve ir embora, é o que especula a imprensa de Salvador.

Após a eliminação na Copa do Nordeste, a direção rubro-negra está disposta a tirar do elenco aqueles jogadores que não renderam o suficiente na competição e o primeiro a sair deve ser o zagueiro David Braz, que foi descartado pelo próprio técnico Caio Júnior em entrevista nesta segunda-feira.

 

Portuguesa contrata jogador do Flamengo, até dezembro

O volante Muralha, que pertence ao Flamengo, é o novo reforço da Portuguesa. A chegada do jogador de 20 anos, que estava no Atlético-GO, por empréstimo até o final da temporada, foi confirmada pelo gerente de futebol do clube, Candinho.

Muralha já chegou a São Paulo e deverá realizar exames médicos nesta terça, antes de ser oficialmente apresentado pela Lusa. A condição física do atleta, que vinha de lesão em 2012 e não jogara na equipe goiana,

 

Adversário do Timão diz que não faz diferença jogar com ou sem torcida no Pacaembu

O capitão do Millonarios, Mayer Candelo, afirmou que não há grande diferença entre jogar contra o Corinthians com ou sem torcida, na próxima quarta, no Pacaembu, pela Libertadores.

Após a morte do boliviano Kevin Espada, 14, em decorrência de um sinalizador disparado pela torcida corintiana em Oruro, a Conmebol determinou que o atual campeão jogue sem público no Pacaembu nos três duelos desta fase de grupos.

O clube paulista, que havia vendido todos os ingressos com antecedência, ainda tenta derrubar esta punição.

ainda é duvidosa.

 

 

Fluminense agenda intertemporada para os Estados Unidos

O Fluminense confirmou uma intertemporada para os Estados Unidos, a qual será realizada durante o mês de junho.

A delegação tricolor viajará no dia 15 de junho e permanecerá até o dia 22 nos Estados Unidos. O trabalho de marketing da diretoria é mais uma das ações planejadas para tornar o nome da equipe conhecido no exterior.

 

Adversário do Timão diz que não faz diferença jogar com ou sem torcida no Pacaembu

O capitão do Millonarios, Mayer Candelo, afirmou que não há grande diferença entre jogar contra o Corinthians com ou sem torcida, na próxima quarta, no Pacaembu, pela Libertadores.

Após a morte do boliviano Kevin Espada, 14, em decorrência de um sinalizador disparado pela torcida corintiana em Oruro, a Conmebol determinou que o atual campeão jogue sem público no Pacaembu nos três duelos desta fase de grupos.

O clube paulista, que havia vendido todos os ingressos com antecedência, ainda tenta derrubar esta punição. 

 

Daniel Alves diz a jornal que Neymar já tem acordo com Barcelona

Em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", da Espanha, o lateral-direito do Barcelona e da seleção brasileira Daniel Alves afirmou que seu clube possui um acerto para a contratação de Neymar. O jogador ainda aconselha o atacante santista a se transferir antes da Copa do Mundo de 2014.O lateral admitiu ter conversado bastante com o camisa 11 sobre o assunto.  Daniel Alves também acredita que Neymar poderá marcar época, mas acha difícil o atacante santista chegar ao nível de Messi, eleito o melhor jogador do mundo por quatro vezes consecutivas.

 

Perto de fazer o milésimo gol, nome de Túlio aparece no BID da CBF

Para continuar o projeto de marcar o milésimo gol na carreira, Túlio precisava de um contrato em vigor com o Botafogo para poder atuar. E o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. O vínculo tem duração de apenas três meses, até o dia 23 de maio. Agora, com contrato ativo com o Botafogo, ele pode ser inscrito em uma partida oficial. Com os três gols marcados no último domingo, Túlio chegou aos 998 na carreira e agora restam apenas dois para fazer o milésimo gol.

 

LOTOFÁCIL: CONCURSO 872 - LOCAL DO SORTEIO: PALMAS/TO
01-02-04-05-06-07-09-10-12-13
14-17-18-22-23

 

QUINA: CONCURSO 3.128
08-12-22-52-64
 

Menor que matou garoto depõe por mais de duas horas e é liberado

Cercado pela imprensa e por curiosos que se aglomeraram na entrada do prédio da Vara de Infância e Juventude de Guarulhos, o jovem que prometeu assumir o disparo de um sinalizador que matou o garoto boliviano Kevin Espada, de 14 anos, prestou depoimento ao juiz Daniel Issler por mais de duas horas, mas foi liberado. O torcedor corintiano de 17 anos, membro da organizada Gaviões da Fiel, chegou ao local, acompanhado de Ricardo Cabral, advogado representante da torcida, e da mãe. O caso corre em segredo de Justiça pois o acusado é menor de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário