sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dorival treina o Flamengo para jogo com o Olaria


Nesta quinta-feira, o técnico Dorival Júnior começou a esboçar o Flamengo para o jogo contra o Olaria, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Já classificado, os rubro-negros apenas cumprem tabela no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas não devem entrar em campo com uma escalação muito diferente das últimas partidas. A única mudança apresentada pelo treinador no treinamento foi a entrada de Renato Abreu na vaga de Elias, que poderá ser poupado para fazer um trabalho de fortalecimento muscular.
Carlos Eduardo treinou normalmente com o restante do elenco e deve seguir como titular no fim de semana. A intenção da comissão técnica que o camisa 10 chegue com mais ritmo à fase final da Taça.
A escalação, porém, ainda segue uma incógnita, já que boa parte das atividades focaram trabalhos de finalização e cruzamentos da linha de fundo.
Ainda existe a possibilidade de Dorival optar por um time misto contra o Olaria, mas uma definição só deve acontecer nesta sexta, quando o elenco treina na parte da tarde, no Ninho do Urubu. Na sequência, a delegação embarca para Volta Redonda. O domingo do Flamengo será de folga, com o retorno aos trabalhos agendado para segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário