segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vander e Luis Alberto são relacionados para jogo do Vitória


Primeiro lugar garantido no Grupo C e classificação confirmada, o Vitória entra em campo, nesta quarta-feira, contra o América RN, para cumprir tabela na última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. Como primeiro, o rubro-negro terá como adversário nas quartas-de-final o segundo colocado do Grupo B, o que será conhecido quarta-feira, após a última rodada.
Como o time está classificado, o técnico Caio Júnior decidiu poupar alguns jogadores e relacionar dois dos 12 contratados. Desta forma, restam os estrangeiros e o zagueiro Cardoso para que o Vitória possa estrear todos os contratados neste início de temporada.
Caio relacionou o volante Luiz Alberto e o meia Vander, recém-contratados, e o atacante Dinei, recuperado de contusão n o joelho.
Outra novidade na lista dos 20 selecionados pelo treinador é o jovem Euller, lateral-esquerdo, 18 anos, que está em seu primeiro ano como júnior. O garoto agradou em cheio nos treinos e Caio decidiu pela sua incorporação ao grupo profissional.
Ficarão de fora do jogo contra o América RN os jogadores Michel, Renato Cajá e Rodrigo Mancha, este que atuou nas cinco primeiras partidas da Copa do Nordeste.
Nesta segunda-feira, após o retorno de Salgueiro, os jogadores se reapresentaram às 17 horas para um treino regenerativo. Quem não iniciou o jogo no domingo participou de um treino de posse de bola em campo reduzido.
O time treina na tarde desta terça-feira e depois concentra na chácara Vidigal Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário