terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


GABRIEL (EX-BAHIA) ENFIM PODE FAZER SUA ESTREIA PELO FLAMENGO

Com a classificação para a semifinal da Taça Guanabara já assegurada, Dorival Júnior poderá utilizar o jogo de sábado, diante do Olaria, para dar ritmo a jogadores que tiveram uma pré-temporada maior. São os casos de Gabriel e Alex Silva, que ainda não atuaram esse ano, e Carlos Eduardo, que ainda busca melhor condicionamento físico. Gabriel, foi contratado junto ao Bahia. A atividade não contou com três jogadores: Cleber Santana, liberado para cuidar de problemas particulares em São Paulo; Nixon, que faz um trabalho à parte de preparação física; e Thomás, que também vem aprimorando sua forma física.

 

FLUMINENSE E GREMIO PRONTOS PARA DUELO NA LIBERTADORES

No duelo de tricolores brasileiros pela segunda rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores, o Fluminense recebe o Grêmio, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no "Engenhão". O time carioca tenta embalar, após aplicar 1 a 0 no Caracas, como visitante, na estreia. Já os gremistas buscam a reação, depois de serem surpreendidos, em casa, perdendo de 2 a 1 para o Huachipato, do Chile.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner (Thiago Neves); Rafael Sóbis, Fred e Wellington Nem

Técnico: Abel Braga

GRÊMIO: Dida, Pará, Werley, Cris e André Santos; Souza, Adriano, Elano e Zé Roberto; Vargas e Hernán Barcos.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário