quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Elias será poupado no Flamengo contra Olaria

Dorival Júnior e sua comissão técnica decidiram tirar Elias do jogo contra o Olaria, neste sábado, pela Taça Guanabara. O camisa 8, titular absoluto, vai aprimorar a parte física para a disputa da semifinal, já que a equipe está classificada com a melhor campanha geral do primeiro turno. Como não fez todos os trabalhos de pré-temporada, o volante vai realizar treinos complementares. Na vaga dele, entrará Renato.

O time foi armado com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Renato; Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha. O meia-atacante Gabriel foi escalado na equipe reserva.

 

 

Andrezinho treina com bola e pode voltar ao Botafogo domingo

Depois de desfalcar o Botafogo em dois jogos para melhorar sua parte física, o meia Andrezinho pode voltar ao time neste domingo, contra o Boavista, pela última rodada da Taça Guanabara. Ele vinha sofrendo com algumas dores musculares e, por isso, passou um período treinando separadamente. Se Andrezinho trabalhou com o grupo, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não contou com Renato, Fellype Gabriel e Marcelo Mattos, que ficaram na academia.

O Botafogo precisa de um empate com o Boavista para garantir a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Se vencer, assegura o primeiro lugar do Grupo A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário