sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Da Nacional para a Jornal. Manoel Messias estréia segunda-feira, 18


Eu com a minha querida familia. O pequeno Messis, Kesley, Rose e Sankley 

Está tudo certo para nossa estreia na Rádio Jornal de Itabuna. Será nesta segunda-feira, 18, apresentando o programa esportivo “RESENHA UM”.

Após mais de cinco anos pela Rádio Nacional de Itabuna, decidir trocar de emissora, porque não estava mais com tempo suficiente para continuar no comando da equipe esportiva, já que desde o último dia 1º de janeiro fui convocado para também fazer parte da diretoria da Secretaria de Esporte de Itabuna e, na Rádio Jornal, irei dispor de mais tempo porque só estarei apresentando apenas o programa, sem a grande responsabilidade de ficar à frente da equipe.

Estou grato ao companheiro Wagner Mendes, que há pouco chegou para ser coordenador de esportes da Nacional, o qual deverá ficar com meu posto anterior e, diga-se de passagem, merecidamente, pelo profissional que é e o trabalho que vem desempenhando.

O fato da minha transferência para a Rádio Jornal não muda a relação amigável que tenho com o diretor/presidente da Rádio Nacional, Dinailson Oliveira (Som Gomes), com quem sempre me dei muito bem, o tratando com respeito, dedicação e, acima de tudo com responsabilidade em todos os sentidos, inclusive, com minhas obrigações contratuais.

Também aproveito para agradecer aos demais companheiros que ficam na Rádio Nacional, como os narradores Ivan Moraes e Raudiney Amaral, os repórteres, Aylson Ricardo, Lindivaldo Almeida e Gilmar Melo; os plantonistas Souza Pina e Renato Nascimento e o comentarista de arbitragem Francisco Ferreira, como também os nossos operadores, Motorzinho, Wanderley Santos, Marcos Santiago e Tony Babo’s (O Toníca). À diretora comercial Lúcia Gomes, também aceite nossas considerações.

Eu também agradeço aos nossos repórteres do jornalismo, Hélio Fonseca, que durante nosso programa “Destaque Esportivo” participou com as informações do Hospital de Base, João Ailton (João Bicudo) com noticias da política e economia, Linho Lima com as informações policiais e Fábio ferreira (O gigante) com noticias gerais.  Enfim, sem magoas, mas sim com muitos amigos, saio da Nacional e sigo para Jornal em paz com todos.

Se fiz inimigos, não percebi, por isso me desculpem, pois minha intenção não era esta.

Pra fechar, quero agradecer ao poderoso e bom Deus, aos mesu patrocinadores e a todos os nossos ouvintes pelo carinho da audiência.

Chego a Rádio Jornal para somar com os demais companheiros que nela já se encontram e tenho a certeza de que estarei sempre dedicado para um bom trabalho com o público do canal 560, por onde já passamos em 1987.

Muito obrigado aos proprietários Duda Polyrodas e Marcos Luz pelo convite, apoio e a consideração que estão me dando logo nesse inicio de jornada.

Um grande abraço e não se esqueçam, nossa estreia na Rádio Jornal de Itabuna, canal 560, será nesta segunda-feira, 18, às 06h10min, apresentando a “Resenha Um”, logo após o programa do Rivamar Mesquita e o Palhaço Cocada.
Manoel Messias, Jota Hage, Jota Silva, Marcos Soares, Magnobaldo Ribeiro e Ionildo Guedes!
 
Esta foto, no estádio Humberto Badaró, nos mostra em 1987 vestindo a camisa da Rádio Jornal, quando a Seleção de Itajuipe foi a grande Campeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário