quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Delegação do Corinthians desembarca em clima pesado e lamenta morte de garoto

As últimas passagens do Corinthians por aeroportos foram bem mais festivas do que a observada na tarde desta quinta-feira, em Cumbica. Torcedores e jogadores voltaram em um clima obviamente pesado da Bolívia, onde morreu o torcedor Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador durante o empate de seu time, o San José com o Timão em 1 a 1.

Até as tietes dos atletas foram mais tímidas diante da situação.

O técnico Tite, também lamentou a tragédia e  repetiu o semblante que havia mostrado na Bolívia, onde disse que trocaria o título mundial do Corinthians pela vida do garoto Kevin.

 

Por renda, Peixe desiste de recurso e confirma clássico no Morumbi

O Santos confirmou o Morumbi como palco do clássico com o Corinthians, no próximo dia 3. O confronto estava marcado, inicialmente, para a Vila Belmiro, mas com a perda de um jogo de mando de campo, imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por causa das  moedas atiradas no meia Paulo Henrique Ganso, no clássico com o São Paulo, o clube praiano foi obrigado a escolher outro estádio para receber a partida. Desta forma, o Peixe desistiu de ingressar com um pedido de efeito suspensivo no TJD-SP, cujo prazo para o recurso expirou às 19 horas desta quinta-feira, priorizando uma arrecadação maior, atuando no estádio do rival São Paulo, o Morumbí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário