quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Thiago Neves faz golaço em treino e deve ser titular no Flu contra o Madureira

O técnico Abel Braga comandou coletivo e apresentou a provável escalação do Fluminense para a partida contra o Madureira, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. O apoiador Thiago Neves participou do treinamento, marcou um golaço e ganhou aplausos da pequena torcida presente nas Laranjeiras. Também deve reaparecer entre os titulares é o também meia Felipe. Já Deco foi poupado do treinamento e trabalhou apenas na academia do clube.

A tendência é que o Fluminense vá a campo contra o Madureira com a seguinte escalação: Ricardo Berna, Wellington Silva, Digão, Elivélton e Monzón; Fábio Braga, Diguinho, Felipe e Thiago Neves; Rayner e Samuel (Michael).


 

Dorival coloca Renato Abreu entre os titulares do Flamengo e deve poupar Elias

O técnico Dorival Júnior prepara o Flamengo para o jogo contra o Olaria, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Já classificado, o Flamengo apenas cumprem tabela, em Volta Redonda, mas não deve entrar em campo com uma escalação muito diferente das últimas partidas. A única mudança apresentada pelo treinador no treinamento foi a entrada de Renato Abreu na vaga de Elias, que poderá ser poupado para fazer um trabalho de fortalecimento muscular.

Carlos Eduardo treinou normalmente com o restante do elenco e deve seguir como titular.

A escalação, porém, ainda segue duvidosa.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário