terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


VITÓRIA FAZ NOVO PLANEJAMENTO PARA O PERÍODO DE FOLGA

O Vitória voltou às atividades nesta terça. Os jogadores realizaram testes de velocidade com o fisiologista Valter Abrantes e tiveram a supervisão do preparador físico Solivan Dalla Valle.

Dos jogadores que iniciaram a partida de domingo, contra o Ceará, apenas dois compareceram ao clube. O volante Rodrigo Mancha para um trabalho de fortalecimento muscular e o atacante Marcelo Nicácio, que fez tratamento na lesão da coxa direita.

A comissão técnica vem elaborando com o gestor de futebol Raimundo Queiroz, o planejamento dos próximos 30 dias que o time ficará sem jogar.

 

TÉCNICO JORGINHIO IMPLANTA POSICIONAMENTO DIFERENTE NO BAHIA

O elenco do Bahia participou de mais um treino da intertemporada. O técnico Jorginho treinou formações e o posicionamento do ataque. Os jogadores iniciaram o aquecimento com uma corrida de obstáculos com cones.

Enquanto isso, Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar trabalhavam fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan.

O lateral-esquerdo Ávine e o volante Toró novamente desceram para o campo e continuaram o trabalho de recondicionamento físico, com o professor Vitor Gonçalves.  Na academia, Anderson Talisca e Ítalo Melo deram prosseguimento ao trabalho de ganho de massa muscular na sala de musculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário