terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


ATACANTE DO BAHIA É EMPRESTADO A TIME CARIOCA

Com o objetivo de que o jogador adquira "ritmo de jogo", o Bahia liberou o atacante Erick, por empréstimo, para o Olaria-RJ.

O jovem atleta de 20 anos, ficará no time do Rio de Janeiro até ao final da disputa do Campeonato Carioca. Lá, jogará ao lado do zagueiro Dudu, do lateral Gil e do volante Lenine, que também foram emprestados pelo Esquadrão, no início da temporada 2013.

 

BAYERN VENCE O ARSENAL NA INGLATERRA E FICA PERTO DA VAGA NA COPA DOS CAMPEÕES

O Bayern de Munique garantiu boa vantagem sobre o Arsenal ao vencer por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa dos Campeões 2012/13, em Londres. Agora, o clube alemão pode perder por um gol de diferença ou mesmo por 2 a 0, no dia 13 de março, em casa, para avançar às quartas de final da Copa dos Campeões.

 

DEL PIERO É OFERECIDO AO PALMEIRAS, MAS BRUNORO NÃO MOSTRA EMPOLGAÇÃO

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, ainda estuda muitas opções oferecidas por empresários e vai atrás de alguns nomes solicitados pelo técnico Gilson Kleina. O dirigente revelou que o veterano meia italiano Del Piero, de 38 anos e que atualmente joga no Sydney, da Áustralia, havia sido oferecido ao Palmeiras. Mas o dirigente nem deu a mínima porque considera o jogador muito velho  para as pretensões do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário