terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


NEYMAR DEIXA TREINO COM DORES NAS COSTAS, MAS JÁ NÃO JOGARIA CONTA O 15

O atacante Neymar, deixou o treinamento, no CT Rei Pelé, com dores nas costas. Depois de um pique, o craque levou a mão na região lombar e recebeu atenção de membros da comissão técnica. Em seguida, saiu caminhando devagar para a academia.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, as dores que o atacante sentiu não preocupam e ele deixou o campo por precaução.

De qualquer forma, Neymar está suspenso do confronto diante do XV de Piracicaba, neste domingo, às 18h30m, na Vila Belmiro, já que foi expulso diante da Macaca.

 

 

COM GANSO, SÃO PAULO ENCARA AZULÃO E BUSCA VICE-LIDERANÇA 

São Paulo e São Caetano se enfrentam na única partida do Campeonato Paulista desta quarta-feira, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella. Em jogo remarcado da segunda rodada do Estadual, o Tricolor tem Ganso de volta aos titulares e tenta assumir a vice-liderança da competição no reencontro com Rivaldo, que defende o São Caetano.

 

SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Santos, Eli Sabiá, Bustamante e Pirão; Moradei, Marcone, Leandro Carvalho e Rivaldo; Jobson e Danielzinho

Técnico: Geninho

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano

Técnico: Ney Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário