segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Ney Franco surpreende e define Ganso de volta aos titulares na 4ª

Disposto a dar sequência ao time que busca as primeiras posições do Campeonato Paulista e a reação na Libertadores, o técnico Ney Franco surpreendeu e definiu o São Paulo com uma novidade para o confronto desta quarta-feira, diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Na partida atrasada, válida pela segunda rodada do Paulistão, o meio-campista Paulo Henrique Ganso volta ao time titular do Tricolor.

Ganso foi decisivo na vitória sobre o Ituano, marcando o terceiro gol e dando a vitória ao Tricolor paulista no Morumbi.

 

Com Kleber perto de estrear, Kleina muda esquema do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina deve mudar o Palmeiras, que terá a semana inteira de treinamentos, já que só volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, diante do União Barbarense. Recém-contratado do Porto, de Portugal, Kleber está recuperando sua forma física após lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deverá reaparecer, sendo assim, o treinador vai alterar o esquema da equipe palmeirense. 

 

Na súmula, árbitro aponta Neymar como responsável por confusão

O atacante Neymar foi expulso no final do primeiro tempo da derrota do Santos de 3 a 1 para a Ponte Preta por se estranhar com o lateral direito do time campineiro, Artur, que também levou o cartão vermelho. Na súmula da partida, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou “chute” e “tapas” do camisa 11 do Peixe contra o adversário.

Neymar, que irá cumprir a suspensão automática no duelo contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, na Vila Belmiro, poderá ser denunciado pela procuradoria do TJD-SP por agressão. O mesmo pode ocorrer com Artur, jogador da Ponte.

 

Corinthians embarca para iniciar defesa do título na Bolívia

O Corinthians embarcou para a Bolívia na tarde desta segunda-feira. Atual campeã da Copa Libertadores, a equipe inicia a defesa de seu título na noite da próxima quarta, contra o San José, na casa do adversário, na altitude de 3.735 metros.

O técnico Tite deseja escalar o mesmo time que empatou com o Palmeiras no primeiro jogo da Copa Libertadores

Desta forma, o atacante Romarinho, autor do gol de empate diante do Palmeiras, deve permanecer no banco de reservas. Já o chinês Zizao não foi incluído na lista de 30 inscritos para a Libertadores.

 

Carlos Eduardo depende do preparo físico para ser titular no Flamengo

Após atuar apenas 45 minutos em sua estreia pelo Flamengo, contra o Botafogo, Carlos Eduardo não tem a titularidade garantida para o jogo de sábado contra o Olaria.

O treinador do Flamengo, Dorival Júnior, afirmou que vai reavaliar a condição física do atleta para decidir se ele será titular titular diante do Olaria. Caso o meia não esteja em condições boas o suficiente para isso, Rodolfo deve ganhar nova oportunidade no ataque ao lado de Rafinha e Hernane. O jogador, que passou 20 dias aprimorando o condicionamento físico antes da estreia, terá a preparação intensificada segundo o técnico.

 

Após boa atuação no Carioca, Deco pode ser titular contra o Grêmio

A intenção inicial de Abel Braga era promover apenas uma mudança na equipe do Fluminense que vai enfrentar o Grêmio, quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada do Grupo 8 da Taça Libertadores. Thiago Neves, que não pôde enfrentar o Caracas, por ter ingerido um medicamento, entraria na vaga de Rafael Sóbis. Acontece que o meia Deco voltou muito bem ao time no jogo deste domingo, contra o Volta Redonda, pela Taça Guanabara e criou uma dúvida na cabeça do treinador. Esta dúvida somente será tirada após o treino desta terça-feira. Quem também mereceu elogios de Abel foi o zagueiro Gum, que também retornou ao time depois de recuperado de um problema.

 

Técnico do Vasco, espera contar com Tenório contra o Duque de  Caxias

O atacante Tenório, do Vasco da Gama, desfalcou o time no jogo com o Audax, mas o técnico Gaúcho espera poder contar com o jogador na partida do próximo domingo, contra o Duque de Caxias, em Macaé, que decidirá a classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Tenório está no departamento médico se recuperando de um estiramento na panturrilha esquerda, mas existe a possibilidade de que ele tenha condições de voltar à equipe de São Januário.

Caso Tenório continue vetado, o treinador vai manter Leonardo formando a dupla de ataque com Éder Luís.

 

Após pancada, Fellype Gabriel confia em presença na última rodada

Menos de 24 horas depois de deixar o gramado do Engenhão com fortes dores no joelho, o meio-campista Fellype Gabriel, do Botafogo, veio a público para afirmar que acredita que estará presente presença na partida deste domingo, contra o Boavista.

O jogador levou um pisão no tornozelo do meio-campista do Flamengo, Carlos Eduardo. Por conta do lance, ele também acabou sentindo fortes dores no joelho.

Na partida de domingo, contra o Boavista, o Botafogo precisa apenas de um empate para garantir vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário