quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


·       Jorginho deixa em aberto saída do Bahia

·       Maxi marca dois gols e é o destaque em jogo treino do Vitória

·        Corinthians pensa na volta de Cássio, mas descarta retorno de Chicão

·        Rafael Toloi aceita jogar pela esquerda e vira sombra para Rhodolfo, no São Paulo

 

·       Retorno de Léo ao time do Santos é vetado por Muricy

·       Palmeiras vence no Pacaembu e sobe para 5º no Paulista

·        Wellington Nem e Felipe treinam bem e defendem o Flu contra o Vasco

·        Gaúcho repete Vasco e Bernardo será reserva contra o Flu

·       Carlos Eduardo marca dois gols em jogo-treino do Flamengo

 

·       Premio da loto quina fica acumulado

·        Presidente ironiza proposta inglesa e garante permanência de Neymar

·       CBF já tem datas para as quartas de final da Copa do Nordeste

·       Bruno Senna deixa a F-1 em 2013

·       Pretendido pelo Palmeiras, Ibson volta a jurar amor pelo Flamengo

·        Atlético-MG já pode ter Tardelli contra o São Paulo pela Libertadores

·       Palmeiras promete saldar dívida com LDU e manter atacante Barcos

·        São Caetano terá Fábio Costa e Rivaldo contra o Corinthians

·        Cristiano Ronaldo critica namorada de Casillas por vazamento de problemas no Real Madrid

·       Valdivia rejeita acordo com fotógrafo e pode sofrer processo penal

·        Ronaldinho contrariou ordem ao bater pênalti, mas Felipão ameniza

·       Messi assina novo contrato com o Barcelona

·        Vitória vai processar Olodum se algum folião usar abadá escrito 'VICE' durante o Carnaval

 

·       Treinador do Flamengo pode pegar seis jogos de suspensão

 

 

Jorginho deixa em aberto saída do Bahia

A eliminação do Bahia na Copa do Nordeste 2013, deixou dúvidas no ar. Após o empate em 0 a 0 contra o Itabaiana, em Sergipe, o técnico Jorginho deixou em aberto uma possível saída do time, que agora ficará mais de 40 dias sem jogo antes de estrear no Baianão 2013. Apesar das incertezas, o treinador deixou claro que o Bahia precisa descobrir seus erros e melhorar para o restante do ano.

Para Jorginho, as duas derrotas em casa, para ABC-RN e Ceará, foram cruciais para a eliminação tricolor.

Apesar do clima de insatisfação, o treinador reiterou a confiança nos jogadores e o esforço deles.

 

 

Maxi marca dois gols e é o destaque em jogo treino do Vitória

Com os três gringos em campo, o Vitória realizou um jogo-treino contra o Botafogo, no Estádio Manoel Barradas. Cacéres, Maxi Biancucchi e Escudero atuaram os 90 minutos e Biancucchi foi o artilheiro do triunfo rubro-negro: marcou dois gols e o placar foi 3 a 0. Lúcio Maranhão foi o outro que balançou as redes.

Na área reservada ao técnico, Caio Júnior passou os 60 minutos – dois tempos de 30 minutos, sob sol forte, orientando os jogadores.

Dos novos contratados, Caio acredita que o meia-esquerda Escudero e o volante Cáceres estão quase prontos.

O técnico rubro-negro observou que apesar de ter todos os jogadores à disposição, neste momento é preciso ter muita cautela para o lançamento deles no time Rubro-Negro.

 

 
Corinthians pensa na volta de Cássio, mas descarta retorno de Chicão

Passada a partida contra o São Caetano, marcada para este sábado de Carnaval, o Corinthians terá uma semana de descanso antes de enfrentar o Palmeiras, no clássico do domingo seguinte, e o San José, na Bolívia, pela abertura da Copa Libertadores. Já no Derby, a expectativa do departamento médico e do técnico Tite, é contar com o retorno do goleiro Cássio.

Sem jogar desde que fechou o gol no título do Mundial de Clubes, no Japão, Cássio se recupera de uma lesão no ombro que sentia desde as finais da Libertadores.

Já o zagueiro Chicão continuará de fora. Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, o zagueiro não deve jogar nem na estreia da Libertadores.


 

Rafael Toloi aceita jogar pela esquerda e vira sombra para Rhodolfo, no São Paulo

A contratação do experiente Lúcio pelo São Paulo fez Rafael Toloi perder sua vaga entre os titulares do clube. Agora, o técnico Ney Franco quer adaptar o atleta a jogar pelo lado esquerdo da zaga, disputando assim posição com Rhodolfo. Apesar de estar mais acostumado a se posicionar na direita, o jogador aceita mudar suas características para conseguir espaço.

Ney Franco deixa transparecer que Toloi só terá chance de reconquistar uma vaga se brigar por posição com Rhodolfo, e não com Lúcio.

Toloi foi titular no ano passado e, mesmo perdendo a posição de titular, ganhou o reconhecimento da diretoria, que renovou seu contrato até 2018.

 


Retorno de Léo ao time do santos é impedido por Muricy

Na fase final de recuperação de uma artroscopia no joelho direito, o lateral-esquerdo Léo tinha a expectativa de retornar aos campos diante do Paulista, em jogo marcado para o próximo domingo, no Pacaembu. No entanto, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, acenou com a possibilidade de adiar a volta do experiente ala ao Peixe.

De acordo com o treinador, Léo ainda sente dificuldades na parte física, fato que pode impedir a sua estreia na temporada 2013.

O próprio atleta deve pensar em adiar o seu retorno, para atuar somente quando estiver em suas melhores condições.

Se por um lado Léo pode ficar de fora da partida contra o Galo do Japi, o zagueiro Edu Dracena e o volante Marcos Assunção devem jogar no domingo.

 

Palmeiras vence no Pacaembu e sobe para 5º no Paulista

O Atlético Sorocaba não deu muito trabalho para o Palmeiras, que conseguiu vencer por 2 a 0 na noite desta quinta-feira no Pacaembu.

Essa é a terceira rodada sem derrota do Palmeiras, que luta por uma boa sequência no Campeonato Paulista. Com mais três pontos somados, o time do técnico Gilson Kleina chega à 5ª posição da tabela, com 11 pontos. Já o Atlético Sorocaba permanece em 14º com apenas 5 pontuados.

Márcio Araújo, Henrique, Dentre os destaques, vale citar as tentativas pelas laterais continuaram. Barcos, inclusive, atuou como meia-esquerda, armando para as finalizações pelo meio. O camisa 9 também ajudou na marcação e na zaga, só não fez o gol. Henrique, que atua agora como zagueiro, auxiliou muito o ataque do Palmeiras.


 

Wellington Nem e Felipe treinam bem e defendem o Flu contra o Vasco

Wellington Nem, que deixou o treino da última quarta-feira depois de sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo, treinou normalmente nesta quinta-feira. O meia estará à disposição para o clássico contra o Vasco, neste sábado.

Com sinusite, Thiago Neves recebeu medicação e foi liberado da atividade. O meia foi substituído por Felipe no coletivo. O ex-jogador do Vasco formou o meio de campo com Edinho, Diguinho e Wagner. Fred e Jean, que jogaram pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra, e Valencia, convocado pela seleção colombiana, voltam a treinar nesta sexta-feira.

O meia Deco e o zagueiro Gum, que voltaram a trabalhar com bola na quarta-feira depois de longo período de recuperação, treinaram no time reserva.

 

Gaúcho repete Vasco titular e Bernardo deve ser reserva contra o Flu

O time titular do Vasco para disputar clássico contra o Fluminense parece cada vez mais definido. Nesta quinta-feira, o técnico Gaúcho repetiu a escalação do último coletivo e deixou o meia Bernardo novamente como reserva.

As principais mudanças em relação à derrota por 1 a 0 para o Macaé, são as entradas de Carlos Alberto no lugar de Bernardo, de Renato Silva no lugar de André Ribeiro e de Dieyson na lateral esquerda, avançando Wendel para o meio-campo.

O Vasco titular que treinou e deve começar o clássico contra o Fluminense: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Carlos Alberto; Eder Luis e Tenorio.
 
 

CARLOS EDUARDO MARCA DOIS GOLS EM JOGO-TREINO DO FLAMENGO

Principal contratação do Flamengo para 2013, o meia Carlos Eduardo está empolgando a torcida até mesmo antes de sua estreia. O novo camisa 10 atuou 45 minutos em jogo-treino nesta quinta-feira e marcou dois gols, na vitória de 6 a 1 sobre o América de Três Rios.

O desempenho do meio-campista pode ter animado a torcida, porém ainda deve demorar algum tempo para o rubro-negro ver seu novo camisa 10 em campo: a estreia de Carlos Eduardo deve ficar apenas para a fase final da Taça Guanabara.

Além de Carlos Eduardo, a promessa da base Douglas Baggio também marcou dois gols. Os outros gols também foram marcados por jovens jogadores: Pedro e Mattheus, que devem ser relacionados para o clássico contra o Botafogo.

 

Presidente ironiza proposta inglesa e garante permanência de Neymar

No amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Estádio Wembley, Neymar teve uma atuação discreta. Mesmo assim, a estadia do craque brasileiro na Inglaterra agitou os bastidores do mercado da bola. O jornal espanhol Mundo Deportivo afirmou que o Manchester City estaria disposto a dar um cheque em branco para ter mais uma estrela no elenco. O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, no entanto, ironizou a possível proposta dos ingleses, afirmando que devolveria o cheque.

Luís Álvaro não esconde o desejo de permanecer com o jogador até 2014, quando se encerra o vínculo de Neymar com o Santos, apesar do interesse dos clubes europeus.

 

Bruno Senna deixa a F-1 em 2013

Sem chance de entrar em uma equipe média ou grande na F-1 em 2013, Bruno Senna deixou a categoria.  No ano passado, ele correu pela Williams, que não renovou seu contrato (o finlandês Valtery Bottas pegou sua vaga).  O piloto brasileiro, sobrinho de Ayrton Senna, acertou contrato para disputar pela equipe Aston Martin, o Mundial de corridas de longa duração, que são de 6 a 24 horas.

CBF JÁ TEM DATAS PARA AS QUARTAS DA COPA DO NORDESTE

A CBF definiu nesta quinta-feira as datas das quartas de final da Copa do Nordeste. ASA e ABC abrem a fase dia 13 de fevereiro (quarta), às 20h15 (horário de Brasília), em Arapiraca.

Outros dois confrontos acontecem na mesma data. Somente Ceará e Vitória jogam na quinta, às 22h15, em Fortaleza. Os jogos de volta acontecem nos dias 16 e 17 de fevereiro.

A fase semifinal será realizada nos dias 24 de fevereiro e 3 de março. Já os dois jogos da final da competição regional vão ser disputados nos dias 10 e 17 de março.

 

Pretendido pelo Palmeiras, Ibson volta a jurar amor pelo Flamengo

0 meia Ibson vem enaltecendo a boa fase que está vivendo no Flamengo. O jogador agradece ao técnico Dorival Junior, que vem lhe dando uma grande oportunidade para uma sequência de jogos.

Nesta semana, o meia foi cogitado no Palestra Itália. Com o objetivo de fechar o elenco, o Palmeiras demonstrou interesse em ter o jogador, mas Ibson não quis falar sobre o assunto.

Ibson, que começou a jofgar desde criança na Gávea,  disse que tem um grande carinho pelo Flamengo, ama sua torcida e fica feliz por estar voltando a ser o Ibson que a torcida tanto espera.

 

Cristiano Ronaldo critica namorada de Casillas por vazamento de problemas no Real

Cristiano Ronaldo revelou não ter gostado do vazamento de problemas internos do Real Madrid, creditados a jornalista Sara Carbonero, namorada do goleiro Casillas, afirmando que a moça "não fez bem" ao falar de um suposto descontentamento do elenco com o técnico José Mourinho.

Na conversa, o astro do time madrilenho garantiu que a sua relação com o técnico já está "normalizada", em referência a uma discussão entre os dois, há duas semanas, depois de uma partida pela Copa do Rei da Espanha.

 

Atlético-MG já pode ter Tardelli contra o São Paulo pela Libertadores

O atacante Diego Tardelli já pode atuar com a camisa do Atlético-MG. Após quase dois meses de negociações, o nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

Tardelli fechou contrato com o Atlético-MG até 31 de dezembro de 2016. Devidamente regularizado, o atacante só depende agora do técnico Cuca para voltar a jogar pelo clube atleticano.

Os dois clubes estão no Grupo 3 da Libertadores, ao lado ainda de Arsenal, da Argentina, e The Strongest, da Bolívia.

 

Palmeiras promete saldar dívida com LDU e manter atacante Barcos

O Palmeiras promete saldar a dívida com a Liga Deportiva Universitária (LDU) para garantir a permanência do atacante Hernán Barcos. Por meio de uma nota no site oficial, o clube reconheceu a pendência com o time equatoriano e informou que já iniciou os trâmites para resolver o assunto.

Em janeiro de 2012, o Palmeiras se comprometeu a desembolsar cerca de US$ 4 milhões (R$ 7 milhões, pela cotação da época), mas não arcou com o compromisso.

Irritado, Esteban Paz, responsável por gerir o futebol do time equatoriano, ameaçou acionar a Fifa e a CBF para solucionar o assunto.

A diretoria do Palmeiras promete não fechar os olhos para a dívida com a LDU e manter o atacante Hernán Barcos no Palestra Italia.

 

São Caetano terá Fábio Costa e Rivaldo contra o Corinthians

O goleiro Fábio Costa, 35, pode fazer sua estreia pelo São Caetano contra o Corinthians, no sábado, às 16h20, no Pacaembu. Fábio Costa informou nesta quinta-feira que será relacionado para o jogo, embora ainda não sabe se será o titular.

O meia Rivaldo, que foi relacionado contra o Guarani, na quarta-feira, também ainda não entrou em campo para fazer sua estreia pela equipe do ABC. O jogador pode ser outra novidade do técnico Geninho para a partida diante do Corinthians. O São Caetano busca se recuperar na competição, pois ocupa a 18ª colocação no torneio, com apenas quatro pontos.

 

Messi assina novo contrato com o Barcelona até 2018

O craque Lionel Messi oficializou nesta quinta-feira a renovação do seu contrato com o Barcelona até o dia 30 de junho de 2018. A permanência do argentino por mais cinco temporadas e meia no clube espanhol já havia sido acertada anteriormente.

O antigo contrato de Messi com o Barcelona tinha validade até 30 de junho de 2016. O argentino chegou ao clube catalão quando tinha apenas 13 anos e fez a sua estreia pela equipe profissional quando estava com 16. Messi terá 31 anos quando se encerrar o seu novo contrato com o time. Aos 25 anos, Messi foi eleito o melhor jogador do mundo quatro vezes consecutivas.

 

QUINA: CONCURSO 3.115
LOCAL: RIO BRANCO/ACRE
DATA: QUINTA-07/02/2013

01-25-53-67-74

Quina 0 R$ 0,00
Quadra 57 R$ 6.780,49
Terno 5.137 R$ 107,48
Valor Acumulado para a Quina:
R$ 541.083,09

 

Valdivia rejeita acordo com fotógrafo e pode sofrer processo penal

Em audiência preliminar do juizado especial no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, na quarta-feira, Valdivia não aceitou a proposta feita pelo Ministério Público de prestar 28 horas de serviços comunitários e encerrar o caso.

Em outubro de 2011, o fotógrafo Grizar Júnior fez um boletim de ocorrência acusando Valdivia de ameaçá-lo para não publicar as fotos nas quais ele aparece beijando uma mulher no estacionamento de uma boate em São Paulo na madrugada do dia 4 de fevereiro daquele ano.

Segundo Grizar, o meia não queria se comprometer com sua mulher, com quem tem dois filhos, nem com o então técnico palmeirense, Luiz Felipe Scolari, já que se recuperava de uma lesão muscular naquele período.

Em depoimento à polícia, ele disse que Valdivia estava bêbado e ofereceu R$ 15 mil pelas fotos. No entanto, segundo Grizar, a quantia paga foi bem inferior e, num encontro numa padaria tempos depois, o jogador teria ameaçado sua família.

Numa única manifestação sobre o assunto, feita em outubro de 2011, Valdivia disse ter sido vítima de extorsão. Segundo o chileno, Grizar pediu R$ 20 mil para não publicar as fotos e depois vendeu as imagens para a imprensa.

 

Ronaldinho contrariou ordem ao bater o pênalti, mas Felipão ameniza

Felipão deu tudo a Ronaldinho: a chance de voltar à seleção num palco espetacular como Wembley, a camisa 10 e a faixa central do campo para ele jogar, cercado por gente do quilate de Neymar, Oscar e Luis Fabiano.  Mas Ronaldinho, 32, não deu o retorno que se esperava. Errou passes fáceis, desperdiçou um pênalti e acabou substituído por Lucas no intervalo, na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra.

Na hora da cobrança do pênalti, Neymar estava fora de campo para trocar de chuteira. Enquanto isso, Ronaldinho já botava a bola debaixo do braço. Felipão disse que o combinado era Neymar bater. Mas Felipão reconhece que ninguém teria a indelicadeza de tirar a bola de um jogador como o Ronaldinho, pra dizer que iria cobrar.

Neymar confirmou a versão do treinador, que pediu para ele bater. Neymar disse considera que Ronaldinho é um craque, um ídolo, já fez vários gols de pênalti, mas infelizmente ele errou.

 

Vitória vai processar Olodum se algum folião usar abadá escrito 'VICE' durante o Carnaval

Uma gafe no abadá do Olodum deu muito pano pra manga  no ambiente esportivo na semana do Carnaval. O bloco afro, que homenageia o futebol na folia em 2013, traz no abadá vários escudos de times brasileiros. Entre eles, um que deveria ser o do Vitória: mas em vez das iniciais ECV, foi estampado VICE.

A diretoria rubro-negra entrou em contato com a cúpula do Olodum e ameaçou tomar medidas  judiciais caso os foliões usassem o abadá. Porém, alguns abadás já haviam sido entregues aos foliões.

O presidente do bloco, João Jorge Santos Rodrigues, pediu desculpas ao Vitória, disse que não houve intençã, mas o que aconteceu foi “um erro humano e mandou recolher abadas.

 

Treinador do Flamengo pode pegar seis jogos de suspensão

Expulso do banco do Flamengo na goleada sobre o Friburguense, por 4 a 0, nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior corre risco de levar gancho do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. Nesta quinta, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou a súmula da partida, na qual o árbitro Rodrigo Carvalhares de Miranda aponta reclamação do treinador, que disse,  ‘Você está de brincadeira’, sendo, assim, expulso”.

Por conta disso, Dorival corre risco de ser suspenso de uma a seis partidas do Campeonato Carioca.

O treinador, que já acumula quatro expulsões desde que assumiu o Flamengo, lamentou a decisão de Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário