sábado, 3 de dezembro de 2011

Ronaldinho se recupera de dores no joelho e está confirmado no Flamengo Willians é dúvida
Ronaldinho Gaúcho, que deixou o treinamento de quinta-feira reclamando de dores no joelho direito, participou normalmente das atividades desta sexta e está apto para defender o Flamengo no clássico de domingo, contra o Vasco, no Engenhão. Já o volante Willians sentiu incômodo na coxa esquerda e virou dúvida.
Vanderlei Luxemburgo, que recebeu a visita da presidente Patrícia Amorim, fechou uma parte da atividade no Ninho do Urubu e manteve a escalação indefinida. Se não for vetado, Willians será titular ao lado de Fierro ou Muralha. Já Ronaldinho deve ter a companhia de Deivid no ataque, mas o centroavante ainda não está confirmado.
A provável escalação rubro-negra para o confronto decisivo válido pela última rodada do Brasileirão é composta por Felipe; Leo Moura, Welinton, Alex Silva e Junior Cesar; Willians, Fierro (Muralha), Renato Abreu e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
O Flamengo precisa de um empate para garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Em caso de derrota, a equipe terá de torcer por tropeço de dois de seus três concorrentes (Figueirense, Internacional e Coritiba).
Já o Vasco, vice-líder da competição, precisa vencer e torcer para que o Corinthians, primeiro colocado, seja derrotado pelo Palmeiras, no Pacaembu

Nenhum comentário:

Postar um comentário