quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JOGADOR DO FLUMINENSE ACERTA COM O BORDEAUX DA FRANÇA
O lateral direito Mariano acertou com o Bordeaux, da França, e não vai defender o Fluminense na próxima temporada.
Os valores da transação e o tempo de contrato ainda não foram divulgados, mas o clube carioca será recompensado.
Ciente de que seria difícil manter Marano nas Laranjeiras, a diretoria do Flu já prometeu fazer reposição à altura. Bruno, do Figueirense, é um dos nomes cotados para o lugar de Mariano.

COM PRESENÇA DE RICARDO GOMES, VASCO INICIA PLANEJAMENTO PARA 2012
O Vasco começa a planejar o ano de 2012. E a primeira reunião entre diretoria e comissão técnica contará com um integrante especial. Ricardo Gomes participará do encontro que iniciará o projeto do ano que marca a volta da equipe à Libertadores. Por ainda se recuperar de um AVC, o treinador poderá ainda não ser uma voz extremamente ativa, mas somente sua presença já agtda o grupo.
Ainda não existe uma previsão da volta de Ricardo Gomes à beira do gramado. Assim, Cristóvão Borges continuará à frente do Vasco durante a pré-temporada, que acontece de 6 a 17 de janeiro em Atibaia (SP). A equipe estréia na Libertadores no início de fevereiro enfrentando o Nacional no Uruguai.

A BARCA COMEÇA A PASSAR EM GENERAL SEVERIANO E O BOTAFOGO DISPENSA OS QUATRO PIRMEIROS JOGADORES
Quatro jogadores já foram comunicados pela diretoria do Botafogo, que não serão procurados para renovar contrato: Alexandre Oliveira, Léo, Thiago Galhardo e Everton.
Todos têm vínculo com o clube até 31 de dezembro e foram liberados para iniciarem negociações com outras equipes e se recolocarem no mercado para a próxima temporada.
Outros dois jogadores já foram avisados que só ficarão se o técnico Oswaldo de Oliveira, quiser. São eles o zagueiro Gustavo e o volante Bruno Tiago. A redução do elenco se faz necessária para a contratação dos reforços pedidos por Oswaldo de Oliveira, além de abrir espaço para a promoção dos atletas oriundos das categorias de base do Glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário