quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

NO PRIMEIRO JOGO-TREINO, ITABUNA VENCE COMBINADO EM ILHÉUS
Jogando, Nesta quarta-feira, a tarde, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o o  time do Itabuna, venceu um combinado ilheense, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram assinalados por Juca e Wencley. O técnico Danielzinho, gostou da movimentação dos jogadores e disse que o grupo tem qualidades e dará muito trabalho aos adversários durante o Campeonato Baiano de 2012.
O treinador elogiou a técnica apurada em campo, mas ressaltou que os atletas precisam melhorar na parte física, que ainda deixou a desejar.
O Itabuna iniciou o jogo treino com,  Badio, Gazinho, Lucas, Ricardo e Wescley. Claúdio, Hamilton, Wencley e Vítor. Vágner e Juca. No intervalo para o segundo tempo da partida, o técnico Danielzinho fez várias alterações e lançou em campo a seguinte equipe, Badio, Alegrete, Alex, Diego e Murilo. Levi, Matheus, Tulio e Henrique. Davi e Danilo.
AMISTOSO TRANSFERIDO :  O jogo amistoso do Itabuna contra o Vitória da Conquista, a principio, marcado para esta quinta-feira, 29, no estádio Mário Pessoas, em Ilhéus, mudou de data e local. Agora será no próximo dia 07 de janeiro, sábado, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).

SERRANO ENCERRA  ATIVIDADES  DO ANO COM COLETIVO  DINATE DOS JUNIORES
O coletivo marcado para a próxima sexta encerra as atividades do Serrano no ano de 2011. E o coletivo com a equipe de juniores será uma grande oportunidade para avaliar as ações para o Campeonato Baiano de 2012. Mesmo a distância, o treinador Edson Leivinha, que está realizando um tratamento médico em Recife, comentou sobre a importância desse treino, dizendo que será importante a comissão  avaliar o trabalho em campo.
Com a aproximação do feriado de ano novo, o Serrano fará mais uma pausa na sua rotina de treinamento.  A equipe terá dois dias de folga, retornando aos trabalhos no dia 02 de janeiro.  O preparador físico, Dalton Borges, recomendou aos jogadores moderação durante a passagem de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário