sábado, 3 de dezembro de 2011

Corinthians faz o último treino com organizadas e famílias
No último treino antes do jogo que pode render o título brasileiro, neste sábado de manhã, no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo, o Corinthians teve a companhia de famílias e membros da torcida organizada Gaviões da Fiel --todos convidados pelo presidente Andrés Sanchez.
Os três policiais presentes na atividade e os seguranças do clube não tiveram qualquer trabalho. Nada de manifestação ou incentivos muito barulhentos.
Aos sábados, o movimento nos treinos costumar ser pequeno. Apenas um grupo de sorteados faz visitas às instalações, conduzidas pela diretoria ou assessoria de imprensa.
O técnico Tite voltou a treinar lances de bola parada neste sábado de manhã, prevendo o confronto de domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, contra o Palmeiras.
Na atividade de 20 minutos deste sábado, porém, o foco foi em jogadas ofensivas. O meia Alex foi o responsável por cruzamentos de faltas laterais e escanteios, com apenas os laterais Fábio Santos e Alessandro no meio de campo.
Depois do treino com todos os titulares, Alex e o atacante Willian ainda ensaiaram cobranças de falta nos goleiros Julio Cesar e Danilo Fernandes.
Durante a semana, as atenções também estiveram voltadas para a bola parada, mas na defesa, de olho nas cobranças de Marcos Assunção.
O Corinthians deverá entrar em campo com: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Wallace, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Willian e Liedson. Ralf e Danilo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Emerson Sheik, suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), estão fora do duelo.
Para levantar a taça precisa de empate ou vitória. Se perder, terá de torcer para que o Vasco, com dois pontos a menos, tropece contra o Flamengo, no mesmo horário, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário