quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BAIANO 2012: CONTRATAÇÕES DO SERRANO
A partir da próxima segunda-feira (12), os jogadores contratados para a disputa do Campeonato Baiano de 2012 começam a chegar a cidade de Vitória da Conquista. A previsão para o começo da pré-temporada, que será realizada em Tremedal, é a partir do dia 15 desse mês. Ao todo são 31 jogadores que irão compor o time mongoió no primeiro semestre. Os principais destaques são: o lateral direito Michel com passagem pela equipe do Santos-SP, os zagueiros Wesley e Marron, ex-Ponte Preta-SP, os volantes Alemão e Douglas, os meias Leandrinho, que chegou do futebol paulista, e Iannitk, que já atuou no Corinthians-SP.

Confira os jogadores que já estão acertos para a competição:
Goleiros: Gil, Luiz Grison e Anderson
Laterais Direitos: Danilinho, Paulo Sales e Michel
Zagueiros: Willames, Carlos André, Wesley e Nilo
Volantes: Renilton, Joelson, Adson, Alemão, Marrom, Fabio e Douglas
Laterais Esquerdos: William Santos, Daniel e Rafael Chokito
Meias: Rubens, Iannitk, Leandrinho, Léo Mineiro, Radar e Eduardo Erê
Atacantes: Ciel, Buba, Diego Silva, Hiroshi e Chicão

MARCELO GUIMARÃES FILHO É REELEITO PRESIDENTE DO BAHIA
Depois do imbróglio jurídico entre oposição e situação que se estendeu durante a madrugada desta quarta-feira (7), o presidente Marcelo Guimarães Filho, único candidato à presidência do clube, foi reeleito com 216 votos para estar à frente do Esporte Clube Bahia por mais três anos (2012,2013 e 2014).
As eleições, antes marcada para terça-feira (6), foram suspensas por causa de uma liminar, protocolada por membros da oposição, que determinou a paralisação da votação, além de extinção do mandato da atual diretoria e conselho deliberativo. No entanto, durante a madrugada de quarta-feira (7), o departamento jurídico do clube conseguiu cassar a liminar, o que recolocou imediatamente o poder do Bahia nas mãos de Marcelo Guimarães Filho.

PLANO DO VITÓRIA É CONTRATAR CINCO JOGADORES
A diretoria do Vitória tem trabalhado com a meta de cinco contratações para iniciar 2012. Com as negociações a cargo do diretor de futebol, Newton Drummond, os jogadores procurados só serão revelados se fecharem contratos com o Rubro-Negro. Com a renovação do goleiro Douglas, o clube tem 22 jogadores com contrato para o próximo ano. Alguns atletas podem ter o vínculo rescindido, como é o caso do goleiro Fernando e dos meias Geraldo e Xuxa. O objetivo é iniciar a pré-temporada com 26 jogadores no elenco.
De acordo com o dirigente, o clube tem buscado atletas em equipes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário