sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acerto com atacante Ciro deve ficar para início de 2012
Desejo do Bahia para temporada do ano que vem, o atacante Ciro é um dos atletas de negociação mais difícil para direção tricolor. Apesar de não ter tido um bom ano no Fluminense, o ex-jogador do Sport ainda atrai interesses de outros clubes e deve mesmo ser emprestado. Segundo o diretor de futebol Paulo Angioni, um possível acerto com o Esquadrão só será consumado em 2012.

"É um jogador que interessa ao Bahia, mas tem vínculo com o Fluminense. Acredito que a possibilidade exista, desde que haja entendimento com o clube que emprestou também, já que as receitas são bem diferentes. Acho pouco provável que a transferência aconteça ainda em 2011", disse o dirigente em entrevista à Rádio Brasil.

Falando sobre a execução do planejamento do Tricolor, Angioni acredita que o clube está no caminho certo e "está tendo êxito até o momento". O volante Fabinho e o meia-atacante renovaram contrato até dezembro de 2012. Além das renovações, o Bahia confirmou a contratação do zagueiro Rafael Donato e do lateral-direito Boiadeiro. A direção ainda trabalha para manter os zagueiros Titi e Danny Morais, o volante Diones e o atacante Souza.

Somália e Ávine - O volante Somália, descartado pelo Botafogo para temporada 2012, deve ser emprestado. O Tricolor procurou o atleta, mas o diretor de futebol Paulo Angioni não demonstra otimismo. "O Bahia tentou, mas os valores são acima do que pode pagar". O dirigente ainda comentou a situação de Ávine, que ainda não recebe proposta oficial para deixar o Fazendão. "No momento, o mais interessado é o Atlético-MG".

Nenhum comentário:

Postar um comentário