quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

EX-ZAGUEIRO DO ITABUNA DISPUTARÁ O CAMPEONATO CARIOCA

Depois de se destacar durante a temporada que está chegando ao final, de maneira especial na Série D e Copa Governador do Estado o zagueiro Naldo foi emprestado ao Volta Redonda do Rio de Janeiro até o final do Campeonato Carioca de 2012.
Oriundo das divisões de base do ECPP, com destaque no campeonato de juniores de 2009, foi promovido ao profissional no ano passado, onde ganhou experiência trabalhando toda a temporada com o time principal. Em 2011 foi emprestado ao Itabuna para a disputa da segunda divisão, sendo titular absoluto e ajudando o time grapiúna a retornar à primeira divisão.
De volta ao Vitória da Conquista assumiu a titularidade do time na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Governador do Estado da Bahia, sendo um gigante na defesa, mostrando a sua qualidade técnica, sendo um zagueiro eficiente não s ó na sua função de proteger a retaguarda do time, mas de apoiar ao ataque, marcando inclusive alguns gols neste curto período como profissional, tanto pelo Itabuna como pelo ECPP.
Já tem em sua carreira o bi-campeonato da Copa Governador do Estado pelo ECPP Vitória da Conquista e o vice campeonato da 2ª Divisão defendendo o Itabuna.
Um trabalho realizado com tanta dedicação despertou o interesse de vários clubes, e o Volta Redonda/RJ acabou acertando a contratação do atleta por empréstimo até o fim do carioca, onde Naldo terá pela frente atacantes como Loco Abreu, Éder Luis, Fred, Diego Souza, Ronaldo Gaucho entre outros.
Naldo embarca nesta quinta-feira para Salvador e na sexta pega vôo para Volta Redonda, onde se apresenta para iniciar a assinar com o voltaço.

NIKE ACERTA COM ESPORTE CLUBE BAHIA
Após fechar negócio com Internacional e Santos, a Nike acertou com mais dois clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Bahia e Coritiba, que nesta temporada vestiram Lotto, têm acordos apalavrados com a fabricante de materiais esportivos norte-americana e estão em fase de elaboração do contrato, em vínculo até o fim de 2015.
Ao colocar Bahia e Coritiba entre a lista de times brasileiros atendidos, a Nike amplia ainda mais a atuação no país. Antes deles, Internacional e Santos já tinham sido fechados, e o Corinthians já é parceiro há vários anos.

VITÓRIA GARANTE CONTRATO COM TV
Para quem pensou que o fracasso do acesso complicaria a situação financeira do Esporte Clube Vitória, se enganou. O avião rubro-negro não decolou pra Série A, mas os efeitos do fracasso não chegam a preocupar os cofres do clube para 2012. Isso porque o Vitória vai conseguir manter o padrão financeiro utilizado este ano. O que vai segurar a onda é o primeiro ano de vigência do contrato com a Rede Globo. Os direitos de transmissão foram negociados até 2015.
A garantia dos R$ 30 milhões anuais irá durar até o próximo ano. Um novo fracasso na Série B significa redução no orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário