segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

BAHIA É O TIME COM MAIS JOGADORES NA SELEÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O Bahia é o time com mais jogadores na seleção do Campeonato Brasileiro do Troféu Armando Nogueira 2011. O Bahia foi o único clube com 2 atletas premiados. O goleiro Marcelo Lomba e o lateral-esquerdo Dodô representam o Tricolor entre os 11 melhores do torneio. O time foi formado a partir das médias dos atletas, baseadas nas notas de comentaristas do canal fechado SporTV e do globoesporte.com. Neymar conquistou o prêmio de craque do campeonato.
A seleção conta com Marcelo Lomba (Bahia); Rafael Cruz (Atlético-GO), Dedé (Vasco), Rhodolfo (São Paulo) e Dodô (Bahia); Paulinho (Corinthians), Montillo (Cruzeiro) e Wellington Nem (Figueirense); Neymar (Santos), Fred (Fluminense) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo).
BAHIA ANUNCIA SUAS DUAS PRIMEIRAS DISPENSAS
Destaques da campanha do acesso, em 2010º lateral-direito Jancarlos e o zagueiro/capitão Nen, estão fora dos planos da diretoria do Bahia para próxima temporada. Os dois, que têm contratos até o final deste ano, não renovarão o vínculo e, assim, estão livres para negociar com qualquer outro clube.

ÍNDIO ESTÁ DE VOLTA AO VITÓRIA E SE APRESENTA DIA 26
Famoso pelas flechadas, o atacante Índio, que estava emprestado ao futebol da Coreia do Sul nos últimos dois anos, retorna à Toca do Leão para a disputa da temporada 2012. Com contrato no clube até o final do ano que vem, o jogador ainda não tem propostas para deixar o rubro-negro e se reapresenta junto com o grupo que disputará o Campeonato Baiano no dia 26.
O empresário do atleta, Antônio Gustavo, o Guga, já havia confirmado na semana passada essa volta do cearense a Salvador, já que o último clube dele no país asiático, o Chunnam, não demonstrou interesse na renovação do seu contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário