quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FLAMENGO ANUNCIA PRIMEIRO REFORÇO PARA 2012

FLAMENGO ANUNCIA PRIMEIRO REFORÇO PARA 2012
O Flamengo anunciou sua primeira contratação para a próxima temporada. O clube carioca informou ter acertado com o lateral esquerdo Magal, 24, que disputou a última Série B pelo Americana-SP.
O jogador já treinará com os novos companheiros a partir do dia 3 de janeiro, data da reapresentação rubro-negra.
Magal também já passou por Guarani-MG, Uberlândia-MG, Vila Nova-MG, Democrata-MG e ASA de Arapiraca-AL.

SÃO PAULO VÊ DESMOTIVAÇÃO E COGITA NOVE CONTRATADOS ATÉ FEVEREIRO
A reformulação será grande no São Paulo após a terceira temporada consecutiva sem título - e a segunda sem uma vaga na Libertadores. A diretoria fala em trazer nove jogadores novos para mudar o perfil do grupo, tido como desmotivado na avaliação feita ao final do Brasileiro.
Entre os possíveis contratados, estão o volante Fabrício, do Cruzeiro, e o zagueiro Paulo Miranda, do Bahia. O também defensor Breno, do Bayern de Munique, está praticamente descartado devido aos problemas que enfrenta na Alemanha - o brasileiro chegou a ser preso acusado de incendiar a própria casa.

SANTOS FAZ PROPOSTA POR LATERAL KASHIWA REYSOL DO JAPÃO
O Santos fez uma proposta para contratar o lateral direito do Kashiwa Reysol, time que pode ser seu adversário na estreia do Mundial de Clubes da Fifa, quarta-feira que vem. Sakai, jogador que passou cerca de cinco meses pegando experiência no Mogi Mirim (SP), chamou a atenção nesta quinta nos 2 a 0 sobre o Auckland. A diretoria do Santos detectou que o lateral é bom no apoio e cruza muito bem.
O elenco do Santos já estar no Japão e o atacante Neymar reclamou do frio.

CONMEBOL MUDA TABELA, E CORINTHIANS ESTREIA FORA, NA LIBERTADORES
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) definiu a ordem dos jogos da fase de grupos da Taça Libertadores de 2012. E o Corinthians, um dos representantes do Grupo 6, fará seu primeiro jogo longe do estádio do Pacaembu.
A estreia alvinegra acontecerá contra o representante do Paraguai, que ainda não está definido. A partida deve ser disputada na capital Assunção.
Na sequência, o campeão brasileiro receberá o Cruz Azul, do México, no Pacaembu. Para fechar a sequência de confrontos de ida, a equipe de Tite viajará até a Venezuela, para encarar o Deportivo Táchira.

JORGE WAGNER ENTRA NOS PLANOS DO PALMEIRAS
O discurso foi padrão. Especulado para reforçar o Palmeiras a partir da próxima temporada, Jorge Wagner tratou o assunto cuidadosamente. Em meio à disputa do Mundial de Clubes, o polivalente jogador não quis descartar o time paulista nem ao mesmo tempo dar muitas esperanças. Seu foco atual, diz ele, é fazer um bom torneio com a camisa 15 do Kashiwa Reysol, do Japão.
Jorge Wagner é representado por Antônio Gustavo, empresário baiano também conhecido como Guga. O atleta diz que em nenhum momento conversou com alguém do clube, nem mesmo o técnico Luiz Felipe Scolari. Tudo para focar exclusivamente a disputa da competição mundial.

BOTAFOGO TENTA RENOVAR COM ZAGUEIRO FÁBIO FERREIRA
A diretoria do Botafogo segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. Além de contratar reforços e reduzir a folha de pagamento com dispensas daqueles que não fazem mais parte dos planos, os dirigentes já abriram negociações para renovar alguns contratos de jogadores
Um dos atletas com vínculo somente até 31 de dezembro, mas que já foi procurado para renovar contrato foi o zagueiro Fábio Ferreira.
Fábio Ferreira evita falar abertamente do assunto, a fim de não atrapalhar as negociações, mas dá sinais de que realmente deseja permanecer em General Severiano por mais uma temporada.

DE OLHO NA LIBERTADORES, VASCO BUSCA REFORÇOS NO MERCADO SUL-AMERICANO
O Vasco já começou a buscar reforços para a próxima temporada e o objetivo é trazer jogadores de outros países da América do Sul. O pensamento é deixar a equipe mais adaptada para a disputa da Copa Libertadores.
No atual elenco do Vasco existem dois jogadores com este perfil. O lateral direito Irrazábal, que é paraguaio, e o meia argentino Chaparro. O diretor Rodrigo Caetano antecipou que Irrazábal não vai permanecer na equipe na próxima temporada, enquanto Chaparro é um jovem talentoso. O dirigente quer trazer atletas mais experientes.

FLUMINENSE CONTRATA LATERAL DO FIGUEIRENSE E NEGOCIA MARIANO
Depois de confirmar a contratação do meia-atacante Wagner, ex-Cruzeiro e que está atuando no futebol da Turquia, o Fluminense acertou com o lateral direito Bruno Vieira, de 26 anos, que se destacou atuando pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro. A negociação foi confirmada nesta quinta-feira pelo clube carioca.
Bruno assinará contrato por quatro anos e deverá ser apresentado na próxima semana. Ele chega para substituir Mariano, negociado com o Bordeaux, da França.

LOTOFÁCIL: CONCURSO 694
LOCAL: BIRIGUI/SP -
DATA: QUINTA-FEIRA - 08/12/2011 - 20:00 -
01-03-06-08-09-10-11-14-15-16-
18-19-20-21-24

QUINA: CONCURSO 2.766
LOCAL: BIRIGUI/SP -
DATA: QUINTA-FEIRA - 08/12/2011 - 20:25 -
28-39-58-59-77

FLA FARÁ PRÉ-TEMPORADA NO PARANÁ E NA BOLÍVIA
A temporada 2012 do Flamengo já tem data e local para começar. O time carioca anunciou nesta quinta-feira que os jogadores vão se reapresentar no dia 3 de janeiro e que a preparação será feita em duas etapas. A primeira em Londrina, no Paraná, e a segunda em Sucre, na Bolívia.
Como terminou o Brasileiro-2011 na quarta colocação, o Flamengo vai jogar a fase preliminar da Libertadores.
O Flamengo ainda vai disputar o Estadual do Rio no primeiro semestre de 2012. A estreia está agendada para o dia 21 de janeiro contra o Bonsucesso, no Engenhão.

BRASILEIROS NÃO MARCAM, MAS TIME JAPONÊS AVANÇA NO MUNDIAL
O Kashiwa Reysol, do técnico brasileiro Nelsinho Baptista, venceu com o Auckland City, da Nova Zelândia, por 2 a 0 nesta quinta de manhã, na abertura do Mundial de Clubes da FIFA. Com o resultado positivo, o Kashiwa Reysol garantiu-se nas quartas de final da competição. Tanaka e Kudo, marcaram os gols do time japonês.
O próximo adversário do atual campeão japonês será o Monterrey do México, no próximo domingo, às 8h30 (de Brasília). O vencedor deste duelo será o rival do Santos, na próxima quarta-feira, às 08h30m.

JOGADORES DO ESTUDIANTES PEDEM QUE VERÓN ADIE APOSENTADORIA
O elenco do Estudiantes (ARG) pediu ao meia Juan Sebastián Verón que adie em seis meses sua aposentadoria, que a princípio está prevista para o próximo domingo.
Três jogadores da equipe, o zagueiro Leandro Desábato, o meia Rodrigo Braña e o atacante Gastón Fernández, fizeram essa solicitação durante entrevista coletiva.
Miguel Pires, representante do jogador, disse que também estar fazendo "o possível" para que Verón, de 36 anos, continue no Estudiantes até junho.

MESSI VÊ COMO 'VITAL' VITÓRIA SOBRE O REAL ANTES DO MUNDIAL
Lionel Messi acredita que o clássico deste sábado contra o Real Madrid, antes de o Barcelona embarcar para a disputa do Mundial de Clubes no Japão, poderá definir toda a temporada.
O time embarca para o Japão logo depois da partida, e Messi alertou que uma derrota no estádio Santiago Bernabéu, junto com a cansativa viagem de 20 mil quilômetros (ida e volta), poderá complicar toda a temporada.
O Barcelona venceu o Mundial de Clubes em 2009 e Messi disse ao site da Fifa que guarda boas recordações do torneio intercontinental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário