sábado, 3 de dezembro de 2011

PC GUSMÃO INTERESSA AO VITÓRIA

PC Gusmão deve ser o próximo treinador do Vitória. PC Gusmão esteve em Recife recentemente, onde treinou o Sport-PE. O dirigente rubro-negro espera fazer um trabalho com os garotos advindos da base para formar um time competitivo para a disputa do Baianão. Este ano o rubro-negro conquistou todos os títulos das divisões de base da Bahia. Confira matéria do jornal ATARDE
Em entrevista concedida na noite desta sexta-feira, 2, o vice-presidente do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, admitiu que o técnico Paulo César Gusmão também interessa ao rubro-negro baiano.
Entretanto, Falcão disse que o contato com o treinador carioca, que esteve no comando do Sport até a 33ª rodada da Série B 2011, depende ainda das negociações com Toninho Cerezo, o nome preferido da diretoria do Leão.
O dirigente rubro-negro, que, enquanto o mandatário Alexi Portela Júnior está de licença, assume interinamente o cargo de presidente do clube, contou que, independemente do treinador que assumir, uma das prioridades em 2012 será a utilização dos atletas das divisões de base.

Bahia x Ceará: Bahia ainda indefinido
Na tarde desta sexta-feira (02), o elenco do Bahia realizou o penúltimo treino, antes do jogo contra o Ceará, no próximo domingo (04), às 17 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Joel Santana comandou o terceiro trabalho coletivo da semana.
Com os desfalques dos volantes Fahel e Diones, e do meia Ricardinho, o treinador ainda não definiu o time que enfrenta a equipe cearense. O coletivo terminou empatado em 0 a 0.
O lateral Marcos iniciou os trabalhos, mas saiu por sentir dores na coxa. Porém, o jogador não preocupara para o jogo de domingo. Já Hélder, realizou tratamento na coxa e em seguida trabalhou na academia com o professor Luiz Napoleão. O meia Ricardinho também tratou o tendão de aquiles, no departamento médico. Assim como Carlos Alberto, que se recupera de uma ferida na coxa direita.
Neste sábado, o elenco volta a treinar às 10 horas, no Fazendão, encerrando a preparação para o jogo de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário