Kaká retorna, e Real Madrid chega a 14ª vitória seguida
Mesmo jogando fora de casa, o Real Madrid não tomou conhecimento do adversário e venceu o Sporting Gijón por 3 a 0, neste sábado, e chegou à 14ª vitória consecutiva (dez jogos pelo Espanhol e quatro pela Copa dos Campeões).
Kaká reclama, na vitória do Real Madrid sobre o Sporting Gijón, neste sábado
A partida ainda contou com a volta do meia brasileiro Kaká, que se recuperou de lesão muscular na panturrilha esquerda, após ficar um mês fora de combate, tendo desfalcado, inclusive, a seleção brasileira nos amistosos contra Gabão e Egito.
O primeiro gol da partida saiu dos pés do argentino Di Maria, aos 33min do primeiro tempo. O meia-atacante perdeu a bola ao tentar driblar um marcador pela lateral esquerda, mas recuperou a bola, invadiu a área rente à linha de fundo e chutou de trivela, enganando o goleiro, para abrir o placar.
Na segunda etapa, aos 18min, Cristiano Ronaldo recebeu passe de Di María, cortou o goleiro Juan Pablo e, mesmo desequilibrado, conseguiu marcar o segundo gol do Real Madrid.
Nos acréscimos, o time da capital espanhola chegou ao terceiro gol com o brasileiro Marcelo. O lateral tabelou com Benzema pelo lado esquerdo e apareceu para selar a vitória.
Com o resultado, o Real Madrid chega a 37 pontos, na liderança isolada do Campeonato Espanhol, a uma rodada do clássico contra o Barcelona, que acontece no próximo sábado, às 19h (de Brasília). O Spoting Gijón continua com 12 pontos, ameaçado pela zona de rebaixamento.
Ainda neste sábado, o Racing Santander bateu o Villarreal por 1 a 0, mas segue em situação delicada na tabela, enquanto o Barcelona enfrenta o Levante, em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário