segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DECISIVO EM UM SÓ JOGO, ADRIANO ESPERA CONTRIBUIR MAIS EM 2012
Coadjuvante na campanha do título brasileiro corintiano, tendo sido decisivo somente na vitória sobre o Atlético-MG, Adriano espera dar muito mais alegria à torcida alvinegra na próxima temporada. Depois da conquista no Pacaembu, com o empate sem gols diante do Palmeiras, o atacante mostrou desejo por novos títulos.
Ainda garantido por apenas mais um semestre, o camisa 10 se mostra confiante apesar de tudo, e garante que vai trabalhar bastante para voltar a ser o Adriano de antes e ajudar o time a ganhar mais títulos.
JOGADOR DO SÃO PAULO É PEGO EM EXAME ANTIDOPING E ESTÁ SUSPENSO POR 30 DIAS
O zagueiro Xandão, do São Paulo, foi flagrado em exame antidoping realizado após o jogo contra o Atlético-PR, dia 16 de novembro, na Arena da Baixada, e recebeu suspensão preventiva de 30 dias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
De acordo com o site Justiça Desportiva, as substâncias encontradas no teste são estimulantes e podem fazer parte de alguma medicação. Clube e jogador não solicitaram a contra-prova.
O julgamento em primeira instância deve acontecer no início de fevereiro. Como a suspensão preventiva será cumprida durante as férias, o defensor deve estar apto para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Paulista caso permaneça no São Paulo.

VALDIVIA MANIFESTA DESEJO DE CONTINUAR NO PALMEIRAS EM 2012
O meia Valdivia não rendeu o esperado nesta temporada e sofreu críticas até da torcida do Palmeiras. Porém, o Mago quer continuar no clube e acredita que a diretoria também tem interesse em sua permanência em 2012. Em setembro, o Al-Sadd fez proposta para tirar Valdivia do Palmeiras, mas o clube paulista e o jogador recusaram a oferta da equipe do Catar. Depois de passar o ano sem títulos, o chileno espera exibir uma evolução na próxima temporada. Na tarde de domingo, o camisa 10 não conseguiu atrapalhar a festa do rival Corinthians, pois foi expulso no início do segundo tempo do empate por 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário