segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BAHIA EMPRESTA MAURÍCIO AO VOLTA REDONDA
Com um elenco inchado de jogadores que atuam como volante, o técnico Joel Santana deu aval para que a diretoria do Bahia emprestasse o jovem Maurício ao Volta Redonda, do Rio de Janeiro. O atleta dificilmente teria oportunidade de atuar como titular na equipe e atuará pelo clube carioca no Estadual para adquirir experiência. Atualmente, o Bahia conta com Fabinho, Fahel, Hélder, Marcone, Lenine e deverá renovar o contrato de Diones nos próximos dias.
Formado nas categorias de base do Tricolor de Aço, Maurício tem contrato com a equipe baiana até 2013 e já está treinando com seus novos companheiros para a disputa do Cariocão.

VITÓRIA NEGA GRANDES CONTRATAÇÕES  PARA O BAIANÃO
A torcida do Vitória não pode esperar a chegada de grandes nomes para substituir os jogadores que não agradaram nesta temporada. Entretanto, o executivo de futebol da equipe, Newton Drummond, negou que o clube vai sair contratando atletas para renovar o plantel.
Nos próximos dias, o técnico Toninho Cerezo deverá entregar uma lista envolvendo os jogadores que ainda estão nos planos da comissão técnica para a próxima temporada. A intenção dos dirigentes é renovar o contrato da maioria dos atletas que já integram o plantel do Vitória, evitando a reformulação total do elenco.
O grande sonho do Vitória seria a chegada de Dudu Cearense, mas os altos valores envolvidos nas negociações emperram as conversas.

TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ELOGIA BARÇA E PEDE ANÁLISE PROFUNDA DO FUTEBOL DO NOSSO PAÍS
Após a derrota do Santos para o Barcelona por 4 a 0, no domingo, em Yokohama, pela final do Mundial de Clubes, o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, rasgou elogios ao time catalão e pediu uma análise profunda do futebol brasileiro.
Mano Menezes afirmou que a derrota santista vai "remeter a uma discussão mais profunda e proveitosa, dos verdadeiros problemas do futebol brasileiro". Ele ainda pediu que os projetos no país precisam "ser sérios e ter continuidade".
Assim como Muricy Ramalho, Mano Menezes também cutucou os críticos sobre a formação tática das equipes.

PRESIDENTE DE CLUBE DA 1ª DIVISÃO DA ESPANHA É CONDENADO A 7 ANOS DE PRISÃO
O presidente do Sevilla, José Maria del Nido, foi condenado a sete anos e meio de prisão acusado de participar em um caso de corrupção com a administração municipal da cidade de Marbella, informou um tribunal regional de Málaga nesta segunda-feira.
Del Nido é presidente do Sevilla desde 2002 e esteve à frente do clube durante o período de maior sucesso da equipe nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário