quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


EX-ATACANTE DO ITABUNA É INSCRITO NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR, PELO BAHIA 

O atacante Paulo César, está confirmado na relação de atletas do Bahia que estarão disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior, que será disputada no próximo mês de janeiro.

Paulo César, defendeu o Itabuna no Campeonato Baiano do ano passado e, por fazer boas apresentações, encheu os olhos de alguns dirigentes do tricolor de Aço, que não tiveram dúvida em leva-lo, com apenas 17 anos, para o Fazendão.

Além de Paulo César, o Bahia ainda leva para São Paulo, cinco atacantes: Wisner, Renato, Rodrigo Thompson, Anderson Souza e Andrezinho.

O Bahia estreia no dia 5 de Janeiro, contra o Caxias-RS.

O tricolor, que chegou à final este ano, sendo derrotado para o Flamengo, inscreveu 30 jogadores. Vinte e um já estão treinando com o técnico Gilmey Aimberê, enquanto os outros nove, que participam do último jogo, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, ainda vão ser incorporados ao grupo.



Confira os atletas inscritos para a Copa São Paulo:

Goleiros - Renan, Bruno e Douglas

Laterais - João Marcos, Mansur, Railan, Carlinhos e Jorge Mota

Zagueiros - Robson, Carioca, Jobson, Laércio e Ewerton

Volantes - Raí, Filipe, Vitor Paulista, Amorim e Anderson

Meias - Igor, Léléo, Ítalo Melo, Paulinho, Diogo e Diego

Atacantes - Wisner, Renato, Rodrigo Thompson, Anderson Souza, Paulo César e Andrezinho.





TÉCNICO ELIAS BORGES VOLTA AO VITÓRIA DA CONQUISTA PARA O BAIANÃO

O treinador Elias Borges está de volta ao Vitória da Conquista. Primeiro treinador do alviverde, Elias comandou o time que foi campeão invicto da 2ª divisão em 2006 e na bela campanha da Série C do Campeonato Brasileiro de 2008.

Em sua primeira passagem pelo Vitória da Conquista, Borges dirigiu o time em 75 partidas, com 42 vitórias, 20 empates e 13 derrotas, um aproveitamento de 65%.

O Vitória da Conquista estréia do Campeonato Baiano, Edição 2011, no dia 18 de Janeiro, enfrentando às 20h30, o Camaçari no Estádio Lomanto Júnior



TORÓ FICA PERTO DE FECHAR COM O BAHIA

O volante carioca Toró, 25 anos, atualmente no Atlético Mineiro, está perto de assinar com o Esporte Clube Bahia. O presidente Marcelo Guimarães Filho confirmou o interesse e o empresário do atleta, Frederico Moraes, confirmou. O fato de Toró ter sido treinado por Joel Santana, em 2008, no Flamengo, é um fator determinante para o desfecho positivo. Afinal de contas, Joel é quem vem dando força para o negócio ser concretizado.

Joel e Toró foram campeões cariocas pelo Flamengo.



CEREZO PROMETE TIME DO VITÓRIA JOVEM E MODERNO

O novo técnico do Vitória, Toninho Cerezo, ogiando a estrutura do clube e acredita que será possível fazer um grande trabalho em 2012. Ele não descartou que irá dar também prioridade as divisões de base. Cerezo, começou a carreira de treinador em 1999 no clube que o revelou como jogador, o Atlético Mineiro, porém, seu primeiro trabalho notável foi no Vitória, justamente naquele ano, em 99.

Cerezo se orgulha do trabalho que fez em 1999 no rubro-negro baiano, mas ressalta que a qualidade dos atletas daquela campanha foi fundamental para o bom futebol jogado.

O treinador acredita que com força de vontade seja possível superar eventuais limitações.



CORINTHIANS TEM INTERESSE NA CONTRATAÇÃO DE JOGADOR DO VITÓRIA

Atual diretor de futebol do Corinthians, o ex-jogador Edu confirmou nesta quarta-feira que a diretoria do clube está interessada na contratação do volante Neto Coruja, do Vitória, para ser

Com 24 anos, Neto Coruja foi um dos grandes destaques da campanha do Vitória na Série B. Titular durante boa parte da competição, o atleta caiu nas graças da torcida pela dedicação que demonstra em campo, mas uma série de lesões apresentadas durante a temporada acabaram prejudicando seu desempenho em algumas ocasiões.



SANTOS PASSA PELO KASHIWA E ESPERA O FINALISTA DO MUNDIAL

O time santista começou bem e em apenas 5 minutos decidiu a partida. Neymar abriu o marcador aos 18 minutos, Borges ampliou aos 23, Sakai descontou para Kashiwa Reysol aos 9 do segundo tempo, enquanto Danilo, de falta, deu números finais ao jogo, sacramentando a vitória do time brasileiro

Agora o time brasileiro espera que o Barcelona supere o Al Sadd, do Qatar, para que o duelo mais aguardado do ano se realize na final do torneio. O time japonês vai disputar a decisão pelo terceiro lugar da competição, também no domingo.



CBF CORRIGE ERRO E CONFIRMA PALMEIRAS COMO LÍDER DO NOVO RANKING

O Palmeiras que já coloca na abertura de seu site oficial a expressão "Primeiro Octocampeão Brasileiro" agora pode celebrar outra conquista. A CBF contou o Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 1967 que havia "esquecido" e o Verdão passou a ser o líder do novo ranking da entidade. Na tabela atualizada nessa terça-feira , o Santos estava em primeiro lugar.

Com a correção, o Palmeiras atingiu 2.366 pontos, seguido por Santos, Vasco, Grêmio, Flamengo, Corinthians, Internacional, Cruzeiro, São Paulo, Atlético-MG, Botafogo e Fluminense.



SÃO PAULO DIFICULTA IDA ANTECIPADA DE DAGOBERTO PARA O INTER

A contratação do atacante Dagoberto já foi acertada pelo Internacional, mas a liberação do atacante antes do término de seu contrato com o São Paulo ainda afasta o jogador da pré-temporada do Colorado. A divergência entre os valores oferecidos pelos gaúchos e a quantia exigida pelo Tricolor complicam as negociações, que ainda estão longe de serem concluídas.

Com contrato vigente até abril de 2012, Dagoberto é esperado por Dorival Júnior para iniciar os treinamentos com o Inter em janeiro.













VASCO TRABALHA PARA ANUNCIAR CONTRATAÇÃO DE LATERAL ESQUERDO E PENSA EM ÁVINE DO BAHIA

Em negociações com o lateral esquerdo Kleber, que está de saída do Internacional, a diretoria do Vasco espera definir o mais rápido possível a contratação de um reforço para o setor, considerado o mais carente pela comissão técnica neste momento.

O diretor do departamento de futebol do Cruz-maltino, Rodrigo Caetano, está no mercado e faz algumas sondagens. Ávine, que se destacou pelo Bahia no Brasileirão, foi procurado, mas o Tricolor de Aço só aceita liberá-lo em definitivo e não por empréstimo, como é o desejo dos cariocas.

A ideia da comissão técnica é ter o elenco fechado no início do ano, quando começa a pré-temporada.





DESTAQUE DO ATLÉTICO-GO, ENTRA NA MIRA DO FLUMINENSE

RIVER PLATE QUER ATACANTE DO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS

O zagueiro Anderson, de 29 anos e que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, pode ser anunciado até sexta-feira como o novo reforço do Fluminense. A diretoria do clube carioca está em negociações avançadas. Por outro lado, o atacante Rafael Moura poderá deixar as Laranjeiras. O jogador vem sendo assediado por alguns clubes da Inglaterra, o Milan da Italia e o River Plate da Argentina.

FLA TENTA DEFINIR SITUAÇÃO DE RONALDINHO E THIAGO NEVES AINDA ESTA SEMANA
A diretoria do Flamengo espera definir nesta quinta-feira a situação do meia Ronaldinho Gaúcho, que está há quatro meses sem receber a maior parte do seu salário por conta de um desentendimento entre o clube e a Traffic, empresa que foi parceira na contratação do jogador.
Também nesta quinta-feira o Flamengo vai receber uma resposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, sobre a proposta de cerca de R$ 16 milhões feita pelo clube carioca para comprar 90% dos direitos federativos do meia Thiago Neves. Os outros 10% já tinham sido comprados pela equipe, quando o empréstimo do apoiador foi acertado.
Quem também pode deixar a Gávea nos próximos dias é o atacante Diego Maurício. Depois de tentar incluir o atleta em algumas negociações, o clube carioca poderá negociá-lo, em definitivo, com a Fiorentina, da Itália,

BOTAFOGO VOLTA A FAZER PROPOSTA PARA TIRAR ANDREZINHO DO INTER
O apoiador Andrezinho pode pintar em General Severiano em janeiro de 2012. A diretoria do Botafogo vem negociando nos bastidores para contar com o jogador, que tem contrato em vigor com o Internacional. Além de Andrezinho, o Botafogo também pretende fechar ncom o zagueiro Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês e que defende as cores do Nagoya Grampus. O jogador foi indicado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

MILIONÁRIO, PARIS SAINT-GERMAIN CAI FORA DA LIGA EUROPA
O badalado Paris Saint-Germain se despediu da Liga Europa nesta quarta-feira e nem chegou às fases finais do mata-mata. A equipe derrotou o espanhol Athletic Bilbao por 4 a 2 no estádio Parc des Princês, mas o resultado não foi o suficiente para sua classificação.
Na fase seguinte desse torneio, entrarão também as equipes que acabaram nas terceiras posições na fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa, como os Manchesters United e City.
Um sorteio no dia 16 de dezembro, em Nyon, na Suíça, definirá os confrontos. Mas equipes do mesmo país não poderão se enfrentar.

TEVEZ DEVE ESCOLHER ENTRE PRESTÍGIO E DINHEIRO, DIZ BERLUSCONI
O ex-premiê italiano e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, disse nesta quarta-feira que o atacante argentino Carlitos Tevez, do Manchester City, deve escolher entre a tradição que representa atuar pelo Milan e a possibilidade de ficar ainda mais rico, com um salário maior no Paris Saint-Germain.
O jogador procura um clube para se transferir do City, onde teve problemas com o técnico Mancini.

CORITIBA CONTRATA LINCOLN, EX-PALMEIRAS, E MAIS 4 JOGADORES
Após ser oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Coritiba anunciou a chegada do meia Lincoln, ex-Palmeiras e que estava do Avaí, e de mais outros quatro jogadores: o volante Junior Urso, do Avaí, o meia Lima, do Fluminense, o lateral Jackson, do Boa-MG, e o meia Renan Oliveira, do Atlético-MG.
Revelado pelo Atlético-MG, Lincoln fez sucesso na Europa, principalmente no alemão Schalke 04. O atleta chegou ao Palmeiras em fevereiro de 2010.

APÓS CRÍTICAS, GLOBO TRANSMITE FINAL DO MUNDIAL PARA TODO O BRASIL
A Rede Globo comunicou através de nota que vai transmitir a decisão do Mundial de Clubes, no domingo, a partir das 8h30, para todo o Brasil - fato que não aconteceu nesta quarta-feira, passando o jogo apenas para São Paulo, o que provocou críticas de telespectadores/internautas nas redes sociais.
E o Jogo do Santos deu mais que o dobro de audiência do programa  "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.

A emissora disse ainda que a transmissão da decisão para o Brasil já estava prevista antes mesmo das críticas recebidas nas redes sociais.
 
QUINA: CONCURSO 2.771
LOCAL DO SORTEIO: ITAPETINGA/BA -
DATA: QUARTA-FEIRA - 14/12/2011 -
02-12-17-42-72-
Quina 0 0,00 - Acumulado -  R$ 5.234.427,26
Quadra 184 3.600,13 -
Terno 11.227 84,28 -
 
LOTOMANIA: CONCURSO 1.201
04-11-15-24-26 -33-34-39-41-48 -
62-63-72-73-75 -77-79-86-87-91 -

TIMEMANIA: CONCURSO 271
26-47-50-56-67-74-77-
Time do Coração: Americano/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário