quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FLAMENGO TEM URGÊNCIA PARA RESOLVER SITUAÇÃO DE RONALDINHO
A diretoria do Flamengo elegeu uma prioridade em termos de negociação para dezembro. O clube espera resolver o mais rapidamente possível a situação do meia Ronaldinho Gaúcho, que está há quatro meses sem receber parte dos salários por conta de uma pendência entre o Rubro-Negro e a Traffic, empresa parceira na aquisição do jogador.
O Flamengo estuda inclusive arcar sozinha com os salários do jogador, depois acionaria a Traffic na justiça.
O jogador procura se manter alheio ao assunto, mas deixa claro que está satisfeito no Flamengo, gostou do que viveu em 2011 e projeta uma próxima temporada novamente no Rubro-Negro.

MESMO COM FOCO NO MUNDIAL, SANTOS ANUNCIA AS TRÊS PRIMEIRAS DISPENSAS
O Santos está com o foco totalmente voltado para a disputa do Mundial de Clubes. Mesmo assim, o Peixe não deixou o seu planejamento para a temporada 2012 de lado. O técnico Muricy Ramalho já sabe exatamente quais jogadores do elenco atual vão permanecer e quais deixarão o clube no próximo ano.
Os laterais Leandro Silva e Éder Lima, serão dispensados até o final deste ano. Outro que está deixando a Vila Belmiro, é o volante Rodrigo Possebon Contratado no meio da última temporada, junto ao Manchester United, da Inglaterra, o meio-campista tem vínculo com o clube até agosto de 2014, mas foi liberado pela direção do Santos para procurar uma nova equipe.
A estreia do Santos no campeonato estadual de 2012 será contra o XV de Piracicaba, dia 21 de janeiro, no Estádio Barão de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário