quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NO AMISTOSO EM PITUAÇU, AMIGOS DE NEYMAR APLICAM 6 A 4 NA SELEÇÃO BAHIANA

AMIGOS DE NEYMAR 6 X 4 SELEÇÃO BAHIANA
Gols da Seleção Bahiana:  Marcos – Paulo  Isidoro – Gabriel e Artur Maia

Gols dos Amigos de Neymar: Washington (3) – Marta (p), Wagner Love e Neymar

BAHIA RENOVA LULINHA E CONTRATA LATERAL E ZAGUEIRO
Nesta quinta-feira, após anunciar a renovação do meia-atacante Lulinha e a contratação do zagueiro Rafael Donato, a diretoria do Esporte Clube Bahia fechou a contratação do lateral-direito Boiadeiro, que estava no Ceará.
O jogador, de 27 anos, começou a carreira no Vasco da Gama/RJ e teve passagens pelo Bangu/RJ, Volta Redonda/RJ, Ituano/SP, Bacabal/MA, Paysandu/PA, Itumbiara/GO e Ceará/CE, onde obteve destaque nacional.
O Bahia também renovou o contrato do volante Fabinho,  até dezembro de 2012.Nome completo

VITÓRIA PROMETE PACOTÃO DEPOIS DO NATAL
A data está marcada. No dia 26 de dezembro, um dia após o Natal, o diretor de futebol do Vitória, Newton Drummond, juntamente com o presidente Alexi Portela Júnior, irá divulgar os nomes dos primeiros reforços do rubro-negro. Como a ideia é formar um grupo de jogadores para ganhar o Campeonato Baiano e já ter uma base para a Série B do Campeonato Brasileiro, a expectativa é que os reforços sejam nomes conhecidos no cenário nacional.
Nas últimas horas, quatro nomes ganharam força nos bastidores para chegar à Toca do Leão, com o aval do técnico Toninho Cerezo. São eles: o volante Robston; os laterais Wellington Saci e Lima; e o zagueiro Ronaldo Alves.

COM PROPOSTA DO TIMÃO, GUILHERME QUER VALORIZAÇÃO NA LUSA
A situação do volante Guilherme na Portuguesa ainda precisa ser analisada. A proposta formulada pelo Corinthians balançou o atleta, considerado um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.
Mas para o empresário Wagner Ribeiro, Guilherme merece, pelo menos, uma valorização na atual agremiação, caso não seja liberado ao Corinthians. Do lado da Portuguesa, a ordem é rejeitar, por enquanto, qualquer tipo de negociação.
O Corinthians prioriza para a temporada 2012 a contratação de um volante para a reserva de Ralf e Paulinho. Outro nome cogitado no Parque São Jorge é o de Neto Coruja, do Vitória.

BARCELONA DESCONVERSA SOBRE PAGAMENTO ADIANTADO PARA TER NEYMAR
O Santos emitiu na última quarta-feira um comunicado negando qualquer adiantamento no pagamento de Neymar para que o Barcelona tivesse preferência em uma futura negociação, Mas o time europeu desconversou e procurou não dar detalhes sobre as negociações, pois acredita que outros clubes poderão interferir nas conversas e atrapalhar o andamento da transação.
Mesmo com o interesse catalão em sua contratação, a tendência é que Neymar continue no Peixe até 2014.

PRESIDENTE DO PALMEIRAS NÃO CONFIRMA PROPOSTAS POR WILLIAM E ELIAS
Apontados como novos reforços do Palmeiras para a próxima temporada, o atacante William e o meia Elias não estão na lista de prioridades da equipe para 2012. O presidente Arnaldo Tirone negou que o clube já tenha feito qualquer proposta pelos jogadores, mas exaltou a qualidade de ambos dentro de campo.
William foi o grande destaque do Avaí , no Brasileiro, enquanto que  Elias se destacou defendendo o Atlético-GO  Até o momento, o Palmeiras acertou a contratação do lateral esquerdo Juninho, que defendeu o Figueirense. O atacante Diego Tardelli, que joga no Anzhi, da Rússia, também está nos planos do Verdão.

COM CORTÊS, SÃO PAULO OFICIALIZA 'PACOTÃO DE NATAL' COM CINCO REFORÇOS
O São Paulo oficializou o que muito já se comentava nos bastidores do clube do Morumbi. Após selar a contratação do lateral esquerdo Cortês, do Botafogo, o Tricolor oficializou em seu site oficial a chegada de um 'pacotão' com outros quatro nomes:  Edson Silva  e Maicon ambos do Figueirense, Fabricio (ex-Corinthians) e Paulo Miranda, do Bahia.

INTERNACIONAL CONFIRMA TRANSFERÊNCIA DE ANDREZINHO PARA O BOTAFOGO
Andrezinho realmente será jogador do Botafogo a partir de 2012. Nesta quinta-feira, o Internacional utilizou o seu site oficial para anunciar a transferência do atleta pelo clube carioca.
De acordo com o comunicado do Inter, Andrezinho realizará exames médicos no Rio de Janeiro já na próxima segunda-feira para, em janeiro, formalizar seu novo contrato. Revelado pelo Flamengo, Andrezinho chegou ao Inter em 2008.

FLU ESTREIA NO CARIOCA COM RESERVAS E DEVE NEGOCIAR CIRO COM O BAHIA
O Fluminense pretende priorizar a Libertadores no primeiro semestre e, por conta disso, o técnico Abel Braga confirmou que vai iniciar o Campeonato Carioca com uma equipe reserva.
Fora de campo, o clube tenta negociar alguns jogadores que não estão nos planos da equipe e um dos primeiros a deixar o Rio de Janeiro deve ser o atacante Ciro. O Bahia confirmou interesse no jogador, mas segundo o diretor executivo Paulo Angione, a questão salarial pode atrapalhar o acerto.
Até o momento, o Fluminense confirmou as contratações do lateral direito Bruno, do meia atacante Wagner  e do zagueiro Anderson, que  se apresentarão à comissão técnica no dia 4 de janeiro.


LUXA VÊ FLA "ENGESSADO" E DIZ QUE TIME NÃO SERVE PARA LIBERTADORES
Com dificuldade na contratação de reforços, Vanderlei Luxemburgo resolveu culpar a burocracia do Flamengo e até alertou aos torcedores: o elenco atual não tem condições de disputar a Libertadores. Para o técnico, é necessária maior autonomia do departamento de futebol para que o Rubro-negro dispute a competição continental que tanto buscou em condições de realizar uma boa campanha.
O comandante clama por reforços, já pensando na disputa com o Real Potosí, da Bolívia, na busca pro uma vaga na fase de grupos da Libertadores.


TRICOLOR RECEBE R$ 1,4 MILHÃO DO INTER E LIBERA DAGOBERTO ANTECIPADAMENTE
As negociações entre São Paulo e Internacional que visavam a liberação antecipada de Dagoberto finalmente foram concretizadas. O Tricolor recebeu uma oferta de R$ 1,4 milhão dos gaúchos e aceitou liberar o atacante em janeiro, quando será a reapresentação do elenco Colorado.
O grande impasse nas conversas entre os dois clubes era com relação à quantia que seria paga para viabilizar a transferencia de Dagoberto antes do encerramento de seu vínculo com a equipe paulista. O jogador tinha contrato com o São Paulo até abril de 2012 e não poderia integrar o plantel do Inter antes do aval da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário