terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SATISFEITO COM 2011, LUXEMBURGO JÁ PROJETA PRÓXIMA TEMPORADA
Se o torcedor do Flamengo ficou insatisfeito com a perda do título do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo viu o ano de 2011 praticamente perfeito para o clube.
Na visão do treinador, ele chegou a ser mal interpretado ao insistir que a meta no segundo semestre era se classificar para o torneio continental.
Agora, Vanderlei Luxemburgo está mantendo contatos diários com os dirigentes para a formação do elenco para a próxima temporada. Ele disse estar trabalhando, visando a temporada que vem há bastante tempo. Tanto com o elenco que tem, quanto direcionando situações.

AÇÃO JUDICIAL PARALISA ELEIÇÕES NO BAHIA
As eleições para a presidência do Bahia foram suspensas nesta terça-feira (6), por conta de uma liminar que impediu a continuidade das votações. Um dos opositores da chapa de Marcelo Guimarães, atual presidente do clube e único candidato para assumir em 2012, Nestor Mendes Júnior, explicou que os três grupos da oposição, Bahia Livre, Unidade Tricolor e Revolução Tricolor, entraram com o pedido de liminar por acreditarem que o Conselho Deliberativo do clube é ilegal. Um dos argumentos da atual gestão é que essa paralisação irá prejudicar o planejamento do clube para a temporada de 2012.

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA NO VITÓRIA
Passada a ressaca da chance desperdiçada de chegar à Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória não perdeu tempo para expor os planos para a próxima temporada. O presidente Alexi Portela, o vice Carlos Falcão e o diretor Newton Drummond falaram em diversos sites, rádios e jornais. Comum ao discurso dos três foi a expressão: “dinheiro não será problema”.
Para acalmar o torcedor, os dirigentes fazem questão de ressaltar que o planejamento poderá ser cumprido à risca porque há verbas no clube, ao contrário do ano passado.
AO CONTRÁRIO DO BAHIA, ATLÉTICO DE ALAGOINHAS JÁ TEM NOVO PRESIDENTE
Ao contrário do Bahia, a eleição do Atlético de Alagoinhas decorreu sem quaisquer problemas e por aclamação na noite de ontem (05/12), Albino Leite foi eleito como novo Presidente do Alagoinhas Atlético Clube e Raimundo Queiroz como Vice-Presidente, essa foi a única chapa que concorreu as eleições do Carcará. Segundo o Presidente Albino Leite, mais tardar na próxima semana, deve ser divulgada uma lista de contratações para compor o elenco do Atlético que disputa o Baianão 2012.
O atlético-BA, estréia no Campeonato Baiano de 2012, em 18 de Janeiro, quando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, enfrenta o Esporte Clube Bahia.
NOVO PRESIDENTE DO CRUZEIRO DIFICULTA NEGOCIAÇÃO DE MONTILLO CORINTHIANS
Depois de ouvir o atual mandatário Zezé Perrella dizer que o Cruzeiro deve vender o meia Montillo para manter as contas em dia, o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares, que assume no primeiro dia de 2012, garantiu que só vai liberar o argentino para clubes estrangeiros.
A Raposa tem 60% dos direitos econômicos do meia, sendo que o restante pertence a investidores. Montillo disse que o Cruzeiro terá de se esforçar se quiser mantê-lo.
O argentino está sendo especulado em grandes clubes brasileiros, como Corinthians e São Paulo, mas Tavares diz que não vai reforçar nenhum adversário com seu melhor jogador. Ele também avisa que não está disposto a ouvir propostas que envolvam atletas como parte do pagamento.
PARA BORGES, NEYMAR PROVARÁ NO MUNDIAL QUE MERECIA BOLA DE OURO
Borges deixou o Brasil rumo ao Japão com uma sensação de injustiça em relação ao seu colega de ataque no Santos. O centroavante tem a convicção de que Neymar estaria entre os três finalistas da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo cedida pela Fifa e a revista France Football, se o atleta atuasse na Europa. E crê que o camisa 11 provará seu valor com a vitrine do Mundial de Clubes.
De acordo com Borges, Messi, Xavi e Cristiano Ronaldo, finalistas do prêmio de craque do planeta na temporada, deveriam temer o brasileiro.
Borges acredita que suas palavras se tornarão realidade a partir da próxima semana, quando a equipe estreará na competição.
CRUZEIRO COBRA ÉTICA DO SÃO PAULO POR FABRÍCIO E SE INTERESSA POR JEAN
O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ficou irritado ao saber que o São Paulo já dá como certa,  a contratação do volante Fabrício. O jogador tem vínculo com a Raposa somente até 31 de dezembro e está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça.
No domingo, pouco depois da vitória da Raposa sobre o Atlético-MG, Fabrício disse que resolveria sua situação nesta terça-feira, mas a reunião foi adiada por um dia.
Enquanto isso, o presidente do Cruzeiro revelou que o volante são-paulino Jean, que também pode atuar improvisado como lateral direito, interessa ao clube mineiro e fará de tudo para tira-lo do São Paulo.
PRESIDENTE DO PALMEIRAS DESPISTA SOBRE REFORÇOS
A campanha ruim do Palmeiras no Campeonato Brasileiro aumenta a pressão da diretoria por contratações para a temporada 2012. Ainda assim, o presidente Arnaldo Tirone evita um discurso inflamado sobre a chegada dos reforços tão aguardados pela torcida. Tirone vem evitando a promessa por nomes.
Ao ser perguntado sobre o atacante William, do Avaí, e os laterais Juninho (Figueirense) e Kleber, do Internacional, Tirone disse apenas que todos são bons jogadores e poderiam jogar no Palmeiras. Agora, se serão contratados,  esta é outra questão.
O técnico Luiz Felipe Scolari acredita na chegada de três ou quatro novidades para 2012.
ABEL BRAGA RESSALTA IMPORTÂNCIA DE REFORÇOS NO FLUMINENSE
Sem conquistar título em 2011, o Fluminense vai para a próxima temporada em busca de taças, principalmente a da Libertadores. Por conta disso, o técnico Abel Braga já adiantou que a diretoria tricolor está atrás de reforços.
De acordo com o treinador, os dirigentes sabem em quais posições o elenco está enfraquecido e acredita que a cheagda de jogadores de qualidade vão fazer o clube voltar a brilhar.
O primeiro nome para a próxima temporada é o do meia atacante Wagner, que estava no futebol turco e jogou no Cruzeiro. Já o zagueiro André Luís teve seu contrato rescindido pelo clube.
VASCO PRETENDE CONTRATAR TRÊS REFORÇOS PARA O TIME TITULAR
O Vasco pretende acertar a permanência de algumas peças importantes do elenco e que têm contrato somente até o fim deste ano. A prioridade é manter a base que foi vitoriosa em 2011.
Essa semana, o Vasco deverá apresentar ao Cruzeiro uma proposta para a compra dos direitos federativos do meia Bernardo, que pertencem aos mineiros. O jogador está emprestado até 31 de dezembro. Juninho Pernambucano também vem conversando sobre a renovação de contrato. Ele assinou vínculo o fim deste ano aceitando receber um salário mínimo, mas agora pretende ter uma outra forma de remuneração, com um salário mais digno da realidade do futebol brasileiro, mesmo que seja pro produtividade.

NOVO TÉCNICO DO BOTAFOGO VÊ NECESSIDADE DE POUCOS REFORÇOS E APOSTA EM JOBSON PARA 2012
A perda da vaga na próxima edição da Copa Libertadores não fez com que a diretoria do Botafogo perdesse a confiança no elenco, que será mantido em sua maioria para a próxima temporada. O presidente Maurício Assumpção, até joga boa parte da responsabilidade nas costas do técnico Caio Junior, que deu sinais de estar perdido na reta final da competição.
Agora, com a chegada e as palavras de confiança do técnico Oswaldo de Oliveira, os dirigentes tiveram a certeza de que montaram um elenco realmente forte para 2011. O treinador gostou do que o espera e quer poucas contratações.
Quem já é considerado reforço para a próxima temporada é o atacante Jobson, que já aceitou participar de todos os treinamentos médicos e psicológicos do clube e, com contrato até 2015, será aproveitado. Oswaldo de Oliveira já deu aval para a permanência do atacante.

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.026 - LOCAL: BIRIGUI/SP -
DATA: TERÇA-FEIRA - 06/12/2011 - 20:00 -
1º sorteio: 04-12-29-31-34-43 -
2º sorteio: 08-12-15-39-48-49 -

QUINA: CONCURSO 2.764
17-38-40-52-70


APÓS CRISE COM A GLOBO, TIMES DECIDEM REFUNDAR CLUBE DOS 13
Reunião geral dos clubes decidiu remontar o Clube dos 13. A entidade, que reunia 20 dos principais times de futebol do país, esfacelada após a negociação individual dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo no meio de 2011, terá um novo estatuto, a ser elaborado por representantes de Flamengo, Portuguesa, Grêmio e Sport.
Ex-mandatário gremista, Fábio Koff permanecerá como presidente do grupo, por enquanto. Depois, uma nova eleição escolherá o presidente do C13.

MILAN FAZ ACORDO COM TEVEZ E ENVIA PROPOSTA AO CITY
O representante do atacante Carlitos Tevez, Kia Joorabchian, e a diretoria do Milan chegaram a um acordo para uma transferência do argentino para o clube. Mas falta ainda fechar a contratação com o Manchester City, atual time do jogador.
Essas informações foram dadas pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Em declarações ao canal de televisão do clube italiano, ele afirmou que conseguiu convencer Tevez a abrir mão de "uma montanha de dinheiro".

Chelsea vence e avança, Barça mantém embalo e Porto fica fora
O Chelsea confirmou o favoritismo ante o Valencia e ganhou do time espanhol por 3 a 0, em Londres, pela última rodada do Grupo E da Copa dos Campeões. O atacante marfinense Drogba marcou dois gols e o volante brasileiro Ramires completou o placar.
Com o resultado, a equipe inglesa chegou aos 11 pontos e terminou a primeira fase na liderança da chave. O Bayer Leverkusen, que já estava classificado, empatou por 1 a 1 com o Genk, na Bélgica, e ficou com 10 pontos, na segunda colocação.

GRUPO F
Com dois gols no fim, o Olympique de Marselha 'arrancou' a classificação. A equipe francesa bateu o Borussia Dortmund por 3 a 2, na Alemanha, e chegou aos 10 pontos. Já o clube Olimpyakos fez sua parte ao derrotar o Arsenal por 3 a 1, em casa.
GRUPO G
Mesmo jogando em casa, o Porto apenas empatou por 0 a 0 com o Zenit, da Rússia, e viu os rivais comemorarem a classificação para as oitavas de final da Copa dos Campeões no estádio do Dragão.
Já o tme do Apoel decepcionou. Foi derrotado em casa pelo Shakhtar Donetsk, por 2 a 0.

GRUPO H
Titulares, os atacantes brasileiros Pato e Robinho marcaram para o Milan, mas o time italiano não passou de um empate por 2 a 2 com o Viktoria Plzen, em Praga, na República Tcheca. Com o empate, o Milan termina a primeira fase com nove pontos, sete a menos do que o líder Barcelona.

ZAGUEIRO DO CORINTHIANS DESEJA CONCORRER À PRESIDÊNCIA DA CBF
O zagueiro Paulo André, do Corinthians, afirmou nesta terça-feira que pretende se candidatar à presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) assim que encerrar a carreira.
Não é a primeira vez que o defensor mostra um engajamento fora das quatro linhas. Neste ano, o zagueiro, 28, já questionou as condições de trabalho para os jogadores de futebol.

JOGADOR SOFRE AVC E MORRE AOS 25 ANOS
Paul Ramírez, ex-atacante da seleção sub-20 da Venezuela e que atuou na Itália pela Udinese, morreu na noite de segunda-feira, aos 25 anos, vítima de uma doença renal, informaram à Agência Efe fontes da Federação Venezuelana de Futebol. O jovem jogador faleceu na cidade de Puerto Ordaz, após sofrer um AVC fruto de uma complicação da doença, segundo familiares.
Conhecido também por seu apelido, "La Iguana", Ramírez foi um dos destaques da seleção venezuelana no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário