sábado, 7 de maio de 2011

TREINO CORINTIANO ANTES DE FINAL É MARCADO POR DÚVIDA E ANSIEDADE


Liedson voltou a trabalhar com bola, na manhã deste sábado, e será titular no ataque do CorinthiansO elenco do Corinthians trabalhou pouco menos de duas horas na manhã deste sábado, véspera do jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Santos. A imprensa teve acesso ao CT Joaquim Grava apenas na metade final do treino, mantendo as dúvidas sobre o time.
A única novidade em relação à atividade realizada na sexta-feira foi a presença de Liedson em campo. O atacante, que havia sido poupado no último treinamento por conta de uma pancada sofrida no joelho esquerdo, trabalhou normalmente e será titular no Pacaembu.
Seu companheiro de ataque, porém, é mistério. Willian vem se destacando e ameaça a titularidade de Dentinho. Após o treino, ao ser questionado se iria para o jogo, o novo talismã corintiano esboçou sinal positivo, mas em seguida disse que o técnico Tite ainda não definiu.
Outra dúvida do treinador é quanto à lateral direita. Sem Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, as opções seriam Moacir e Moradei ou até mesmo o zagueiro Wallace. A formação só será conhecida mesmo no domingo, minutos antes de a bola rolar.
Enquanto isso, o clima no Corinthians é de ansiedade. Os principais dirigentes do futebol - o presidente Andrés Sanchez, os diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro e o gerente Edu Gaspar - foram ao CT para acompanhar a atividade fechada para os jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário