quinta-feira, 5 de maio de 2011

GOLEIRO FÁBIO COSTA É OFERECIDO AO BAHIA
Eliminado do Campeonato Paulista sob aplausos, o Palmeiras deixou uma boa impressão na derrota nos pênaltis contra o Corinthians, mesmo com um a menos em campo por mais de 70 minutos. Mas o clássico deve ficar para trás e o desafio de quinta-feira contra o Coritiba, às 19h30, no estádio Couto Pereira, demanda grande responsabilidade. Se for derrotado no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o Alviverde pode virar alvo de uma grande pressão da torcida.

O PALMEIRAS TERÁ TRÊS AUSÊNCIAS CONTRA NO PARANÁ
Na escalação, o Palmeiras amarga três ausências entre os considerados titulares absolutos. O lateral direito Cicinho e o meio-campista Valdívia estão entregues ao departamento médico - com contusões na coxa -, enquanto o zagueiro Thiago Heleno cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. João Vitor, Leandro e Lincoln entram na equipope.

CORITIBA: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Davi e Anderson Aquino; Rafinha e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira

PALMEIRAS: Deola; João Vitor , Leandro Amaro, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga (Patrik) e Lincoln; Kleber e Luan
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

MÉDICO DO SÃO PAULO DESCARTA CIRURGIA EM LUÍS FABIANO
As dores no joelho direito de Luís Fabiano frustraram a expectativa da torcida pelo retorno do atleta aos gramados. Apesar de a reestreia ter sido adiada novamente, o médico do São Paulo, José Sanchez, descartou neste momento a necessidade de cirurgia para o atleta.
Sanchez explica que seguirá o cronograma estabelecido de recuperação do atleta. Apesar de avisar que o joelho não necessita de correção, o médico não descarta no futuro uma intervenção no tendão.

DORES PERSISTEM E LEO MOURA CONTINUA DESFALCANMDO O FLAMNENGO
O lateral direito Leo Moura não vai enfrentar o Ceará, nesta quinta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Engenhão. O jogador participou do treino desta quarta-feira, mas as dores no joelho direito persistiram e o veto foi confirmado.
O Flamengo entra em campo com a mesma formação que encarou o Vasco, domingo, no jogo que valeu o título carioca. Felipe; Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

GOLEIRO FELIPE PODE FICAR DE FORA DA PARTIDA CONTRA O CEARÁ
O Flamengo, que já conta com o desfalque do lateral Léo Moura para a partida de quinta-feira com o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil, também poderá ter o desfalque do goleiro Felipe, que realiza seções de fisioterapia.

BANDEIRINHA DE FURACÃO E VASCO DESMAIA E É SUBSTITUÍDO
A partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil entre Atlético Paranaense e Vasco começou de forma inusitada. O bandeirinha Marrubson Melo Freitas, do Distrito Federal, teve um mal súbito e desmaiou no gramado da Arena da Baixada, em Curitiba. O auxiliar foi atendido e levado ao vestiário, já consciente, pela maca. De acordo com informações, ele sofreu uma queda de pressão. O árbitro reserva Bruno Bosquilha assumiu a função de Freitas e o duelo teve início logo depois.

JOBSON RECUSA TRATAMENTO E NÃO QUER VOLTAR AO FOGÃOVinculado ao Botafogo até 2015, o atacante Jobson não mostra interesse nenhum em retornar ao Rio de Janeiro. Apresentado pelo Bahia na tarde desta quarta-feira, o jogador negou-se a realizar tratamento para se livrar da dependência de drogas.
No dia 21 de junho, um novo julgamento será realizado na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça. Jobson pode ser suspenso novamente, desta vez por seis meses. "Acho que já cumpri a pena. Apesar do julgamento agora ser na Suíça, não vejo muita diferença e espero que dê tudo certo".

PARA O BRASILEIRÃO, CAIO TERÁ QUE REPENSAR ATAQUE DO BOTAFOGO
Com as suspensões dos atacantes Loco Abreu e Herrera, o Botafogo não terá seu ataque titular nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o técnico Caio Júnior vem trabalhando com Caio e Willian no setor. Revelado no clube e considerado o talismã da conquista do Carioca da temporada passada, Caio espera poder mostrar todo seu potencial.
O atacante quer aproveitar a ida do uruguaio Loco Abreu para disputar a Copa América após o fim da suspensão para poder ter uma boa sequência e se firmar entre os titulares.

INTERNACIONAL PERDE EM CASA E ESTÁ ELIMINADO DA LIBERTADORES
O Internacional foi derrotado pelo Peñarol nesta quarta-feira, por 2 a 1, de virada, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores, e está eliminado da competição.
O primeiro jogo, disputado em Montevidéu, terminou em 1 a 1. Na próxima fase, o time uruguaio encara o vencedor de Universidad Católica e Grêmio --a equipe brasileira perdeu a primeira partida, em Porto Alegre, por 2 a 1.
Esta foi a primeira derrota do técnico Falcão no comando do Inter, depois de três vitórias e dois empates. A partida começou fácil para o time gaúcho, que abriu o placar com um minuto de jogo, com Oscar.

ANDERSON FAZ DOIS E AJUDA A COLOCAR O MANCHESTER EM DECISÃO CONTRA BARÇA
Consistente, seguro na defesa e dono de um ataque para lá de perigoso, os Diabos Vermelhos estão em mais uma decisão de Liga dos Campeões. Será a quinta ou, ainda mais surpreendente, terceira participação da equipe de Sir Alex Ferguson na finalíssima da maior competição de clubes da Europa em apenas quatro anos. Após abrir boa vantagem na Alemanha na última semana com um 2 a 0, o experiente treinador pôs a campo um time recheado de reservas nesta quarta-feira, no Old Trafford, pelo segundo jogo da semifinal. Foi o suficiente para golear o Schalke 04, por 4 a 1, e garantir uma espécie de revanche contra o Barcelona, que superou o rival Real Madrid na outra chave e esteve representado no estádio pelo técnico Josep Guardiola.

SÃO PAULO FALHA NAS FINALIZAÇÕES, MAS VENCE AVAÍ E LEVA VANTAGEM PARA SANTA CATARIN
O São Paulo dominou o Avaí na maior parte do jogo desta quarta-feira, mas pecou nas finalizações, em noite inspirada do goleiro Renan, e teve de se contentar com a vitória por 1 a 0, no estádio do Morumbi.
Ainda sem contar com o atacante Luís Fabiano, que sentiu dores no joelho direito e não tem previsão de estreia, o Tricolor só conseguiu balançar as redes com um gol contra do zagueiro Revson.
Com o resultado desta quarta, o São Paulo jogará pelo empate na segunda partida contra o Avaí, no dia 12, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O clube que se classificar deste confronto jogará na semifinal da Copa do Brasil contra Vasco ou Atlético-PR.

FURACÃO ARRANCA EMPATE DO VASCO NO FINAL DA PARTIDA
O Atlético Paranaense conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o vasco da Gama, aos 43 minutos do segundo tempo, e escapou de uma derrota na Arena da Baixada na partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Com o resultado, os cariocas levam para casa a vantagem do empate sem gols, podendo até mesmo se classificar com um 1 a 1 ou vitória simples. Os gols do Vasco foram marcados por Alecsandro e Diego Souza, enquanto que Guerrón e Paulo Baier, de pênalti, descontaram para o Atlético/PR.
As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 12 de maio, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro Quem ganhar o confronto pega o vencedor de São Paulo e Avaí.

ZEBRA PASSEIA NA ARENA DO JACARÉ E CRUZEIRO ESTÁ ELIMINADO DA LIBERTADORES
Quem esperava mais uma exibição de gala do Cruzeiro na Libertadores se surpreendeu com as dificuldades encontradas pela equipe celeste. A zebra passeou na Arena do Jacaré na noite desta quarta, a Raposa perdeu por 2 a 0 para o Once Caldas-COL e está eliminada da Libertadores. Os gols do time colombiano foram marcados por Amaya e Moreno. No jogo de ida, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, e podia até perder por um gol de diferença. Com o resultado, o Once Caldas-COL manteve a invencibilidade atuando fora de seus domínios, nesta edição da libertadores. Nas cinco exibições da equipe colombiana fora de casa, o time de Manizales empatou três e venceu duas.

SEM FORÇA, GRÊMIO VOLTA A PERDER E É ELIMINADO PELA CATÓLICA
Júnior Viçosa, bem marcado, pouco apareceuSó a imortalidade não adianta. É preciso ter futebol, também. Em campo, o Grêmio não demonstrou nada que pudesse chegar perto de uma reversão de expectativa. Jogando no Chile, o Tricolor se mostrou improdutivo diante do Universidad Católica na partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Precisando vencer por dois gols de diferença, o time gaúcho não conseguiu fazer um ainda falhou novamente na jogada aérea, sendo derrota por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário