sexta-feira, 20 de maio de 2011

FLAMENGO ESTREIA CONTRA O AVAÍ TENTANDO CONVENCER NO BRASILEIRO


Ronaldinho espera "deslanchar" no Brasileiro !

 
O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), disposto não apenas a largar com uma vitória, mas também convencer seus torcedores de que o time será capaz de brigar pelo título. Mesmo tendo conquistado o Campeonato Carioca de maneira invicta, após ter ganho os dois turnos, o Rubro-negro jamais exibiu um futebol envolvente. A eliminação para o Ceará nas quartas de final da Copa do Brasil serviu para gerar ainda mais desconfianças.
Já o Avaí vive uma fase de paixão com a sua torcida. Apesar de não ter se classificado para a decisão do Campeonato Catarinense, o time vem empolgando e está nas semifinais da Copa do Brasil. Pelo confronto de ida conseguiu empatar com o Vasco por 1 a 1 no Rio de Janeiro e vai decidir a vaga na finalíssima atuando em Florianópolis (SC) na próxima quarta-feira.
Apesar da boa fase do adversário e de o Flamengo ainda não ter convencido a sua torcida, o técnico Vanderlei Luxemburgo considera fundamental uma vitória na estreia.
O Flamengo está definido para este confronto. O lateral direito Leonardo Moura, com dores no joelho direito, fica fora. Com isso, Galhardo será usado na lateral direita, enquanto que no lado esquerdo Egídio ganhou a disputa com Rodrigo Alvim e começa jogando. No ataque, Wanderley se destacou mais do que Deivid nos treinos da semana e será o companheiro de Ronaldinho Gaúcho.
Pelo lado do Avaí, o técnico Silas garante que sua equipe vai saber deixar de lado a Copa do Brasil para se concentrar no duelo diante dos flamenguistas.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X AVAÍ

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 21 de maio de 2011 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Fabrício da Silva (GO) e Cristhian Sorence (GO)

FLAMENGO: Felipe; Galhardo, David Braz, Welinton e Egídio; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

AVAÍ: Renan; Gustavo Bastos, Bruno e Cássio; Felipe, Marcinho Guerreiro, Acleisson, Estrada e Julinho; Marquinhos Gabriel e Rafael Coelho
Técnico: Silas

Nenhum comentário:

Postar um comentário