sábado, 7 de maio de 2011

BAHIA DE FEIRA X VITÓRIA: TRICOLOR DEFINIDO



Acabou o mistério. O Bahia de Feira já está definido para a primeira partida da decisão do Baianão 2011, no próximo Domingo, no Jóia da Princesa, contra o Esporte Clubes Vitória. Após ter considerado, durante a semana, a possibilidade de escalar três atacantes diante do rubro-nego, Arnaldo Lira voltou atrás e preferiu adotar uma formação mais cautelosa, mesmo precisando da vitória. Confira maiores informações do tricolor feirense, em matéria veiculada no Jornal A Tarde.
No coletivo realizado nesta sexta, 6, o treinador escolheu o substituto para o suspenso Bruninho. No lugar do meia, entra o volante Francisco Júnior. Na zaga, Paulo Paraíba se recuperou das dores musculares e forma dupla com Alex Alagoano.
A entrada de Francisco Júnior deixa o meio de campo do Tremendão com três volantes. A criação das jogadas ficará a cargo de Diones, único meia de ligação entre os quatro.
No ataque, Lira optou por sacar Carlinhos e apostar em Diego. No decorrer do jogo de volta contra o Serrano, o treinador já havia feito essa alteração. O artilheiro da equipe, João Neto, mantém o posto na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário