quinta-feira, 5 de maio de 2011

RAFAEL JATAÍ NÃO É MAIS JOGADOR DO BAHIA

Depois do meia Ramon que teve uma passagem discreta pelo Bahia e foi liberado, agora chegou a vez do volante Rafael Jataí. O atleta não é mais jogador do Bahia. Ele acertou a rescisão do contrato na tarde de quinta-feira.

FAHEL E GRAFITE PODEM PINTAR NO FAZENDÃO
O Bahia continua à procura de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro. Após a apresentação do atacante Jobson, agora o Tricolor tenta levar ao Fazendão o volante Fahel, que pertence ao Botafogo, e o atacante Grafite, que defende o Wolfsburg, da Alemanha, e fez parte da Seleção que disputou a Copa do Mundo da África.
Reforços como Adriano e Moraes também são desejadops pelo Tricolor de Aço, que este ano volta a série-A do Campeonato Brasileiro.
O Bahia estreia no Brasileirão no dia 22 de maio contra o América-MG, na Arena do Jacaré.

ARBITRO PAULISTA APITA A PRIMEIRA DA FINAL ENTRE BAHIA (FS) X VITÓRIA
A Federação Baiana de Futebol sorteou o trio de arbitragem responsável por comandar o jogo entre Bahia de Feira x Vitória, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Joia da Princesa, em partida válida pela final do Campeonato Baiano.
O árbitro central será Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA/SP) e os assistentes serão Carlos Berkenbrock(FIFA/SC) e Guilherme Dias Camilo (ASP.FIFA/MG).
O jogo de volta e decisivo acontecerá no dia 15 de maio, no outro domingo, no mesmo horário, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

VITÓRIA ANUNCIA SEUS TRÊS PRIMEIROS REFORÇOS PARA A SÉRIE-B DO BRASILEIRO
Os jogadores já estavam praticamente acertados, apenas no aguardo das finais do campeonato baiano para serem anunciados, entretanto nesta quinta-feira, o diretor de Futebol, Beto Silveira, resolveu oficializar os acertos com os primeiros reforços do Esporte Clube Vitória para a luta do Leão para retornar a Série A, em 2012. Fernando, ex-goleiro do Mirassol/SP e o meia Xuxa, estão confirmados para a disputacda competição. Mas a principal
novidade foi a inclusão na lista do meia-atacante Jérson, do Guarani de Sobral/CE, até então nunca mencionado. Aos três reforços do Vitória se apresentam ao clube logo após os jogos finais do Campeonato baiano.

ESCALADO O ARBITRO PARA O PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO ENTRE CORINTHIANS E SANTOS NO PAULISTÃO/2011
Cléber Wellington Abade apitará o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Santos, neste domingo, no Pacaembu. O árbitro foi definido em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol.
Abade, que tem Rogério Pablo Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti como assistentes fixos, fazia parte de uma lista com mais três arbitros pré-selecionados pela Comissão de Arbitragem da FPF: Wilson Seneme, Marcelo Aparecido e Luiz Flávio de Oliveira, os três que serão os únicos a concorrer, em sorteio no início da semana que vem, pela segunda partida decisiva.

GANSO ESQUECE MARATONA DE DECISÕES E PEIXE FOCADO NO TIMÃO
O Santos vem, nas últimas semanas, disputando uma série de jogos decisivos, seja pelo Campeonato Paulista ou pela Copa Libertadores da América. Mas, enquanto o técnico Muricy Ramalho e alguns jogadores reclamam veementemente do desgaste físico, o meia Paulo Henrique prefere minimizar o efeito da sequência de partidas decisivas. Para Ganso, o momento é de superação para a equipe, em busca dos objetivos do clube na temporada.
O meia, que voltou a jogar apenas em março, depois de seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, revelou que tem se sentido bem fisicamente, apesar da maratona de jogos.

EM TREINO SECRETO, TITE TESTA MOACIR E MORADEI NA LATERAL DO CORINTHIANS. LIEDSON DÁ SUSTO
O técnico Tite continua com dúvidas para definir a formação do Corinthians que enfrentará o Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, pela primeira partida das finais do Campeonato Paulista. No treinamento fechado, no CT Joaquim Grava, o treinador buscou alternativas para a lateral direita, lançando Moacir e Moradei.. Yite não conseguiu ainda decidir sobre Dentinho e Willian no ataque.
O atacante Liedson levou uma pancada no tornozelo direito durante o trabalho de aquecimento e acabou poupado da atividade tática. No entanto, não preocupa para o clássico. Assim, os concorrentes Dentinho e Willian formaram a dupla ofensiva.

LUCAS, FERNANDINHO E RHODOLFO VOLTAM A TREINAR NO CAMPO
Trio voltou a treinar no campo nesta quintaO técnico Paulo César Carpegiani deve mesmo ter novidades na próxima partida do São Paulo na Copa do Brasil. Enquanto o restante do elenco tricolor estava de folga nesta quinta-feira, o zagueiro Rhodolfo, o meia Lucas e o atacante Fernandinho voltaram a treinar no gramado do CT da Barra Funda.
Os três vinham desfalcando o time por questões clínicas e podem reassumir suas respectivas vagas de titulares na segunda partida das quartas de final do campeonato, contra o Avaí, dia 12, na Ressacada.
Nesta quinta, o trio ainda fez uma atividade leve, calçando tênis e sem bola, sob a supervisão do fisiologista
Hamilton Tavares.

MIRANDA PASSA A SER DÚVIDA NO SÃO PAULO PARA ENCARAR O AVAÍ
O elenco do São Paulo ganhou folga nesta quinta-feira, mas o zagueiro Miranda não teve descanso e foi submetido a um exame para saber a situação de seu tornozelo esquerdo, contundido na primeira partida contra o Avaí, na noite de quarta, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O teste clínico confirmou que o zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo.
Com isso, Miranda é dúvida para o segundo jogo contra a equipe catarinense, no dia 12, no estádio da Ressacada. O defensor foi até substituído no duelo no Morumbi depois de sofrer o problema e precisou do auxílio de muletas nos vestiários.

JOGADORES DO VASCO GANHAM FOLGA NO DIA DAS MÃES
Os jogadores do Vasco receberam uma boa notícia nesta quinta-feira. A programação de treinos do restante da semana só foi decidida após o jogo contra o Atlético-PR (confira os gols do empate em 2 a 2 no vídeo ao lado) e a comissão técnica decidiu dar folga ao grupo no próximo domingo. Desta maneira, os vascaínos vão poder passar o Dia das Mães ao lado dos seus familiares.
A reapresentação está marcada para 9h30m da próxima sexta-feira, em São Januário. Os titulares farão um treino físico regenerativo, enquanto os reservas farão um treino tático e técnico. No sábado, o treino está marcado para o mesmo horário.
O jogo de volta contra o Atlético-PR será na próxima quinta-feira, dia 12. A partida será às 19h30m (de Brasília).

SUSPENSO, ALECSANDRO AINDA SE DIZ IRRITADO COM CARTÃO RECEBIDO
Mesmo com a cabeça fria após o empate contra o Atlético-PR, o cartão amarelo recebido continua irritando Alecsandro. O atacante foi punido pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio por imitar o pai, o ex-jogador Lela, após abrir o placar na Arena da Baixada. Assim como Lela, ídolo do rival Coritiba, o vascaíno fez uma careta, mas sem ter a intenção de provocar os torcedores do Furacão. Uma das justificativas foi o fato de ele não ter comemorado junto aos torcedores do Vasco. Mas o atacante explica o motivo.

EM BUSCA DE REFORÇOS, BOTAFOGO PRIORIZA A CHEGADA DE MEIAS
A busca por reforços no Botafogo continua grande, embora nenhum nome tenha sido anunciado. A prioridade da diretoria é a chegada de jogadores que possam melhorar a criatividade do meio-de-campo, considerado o ponto fraco durante a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil. O vice-presidente de futebol, André Silva, e Anderson Barros, gerente de futebol, estão lutando em várias frentes, sempre com nomes que contam com o aval do técnico Caio Junior. Mas novidades deverão acontecer apenas na próxima semana.
O clube está de olho em Caio, que tem os direitos federativos ligados ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

LATERAL GILBERTO, DO CRUZEIRO, FIGURA NOS PLANOS DO BOTAFOGO
A eliminação precoce de alguns clubes na Copa Libertadores pode agilizar a chegada de reforços ao Glorioso. Gilberto, do Cruzeiro, é um nome querido por Caio Junior, mas a Raposa não estava querendo aceitar negociá-lo por conta do torneio continental. Um novo contato será feito com os dirigentes cruzeirenses, mas é possível que as finais do Campeonato Mineiro adiem um pouco mais o sonho botafoguense.
Além disso, o Cruzeiro não quer simplesmente negociar o jogador e pretende fazer uma troca. Cuca, técnico do time mineiro, pediu o volante Somália, mas Caio Junior ainda não dedcidiu se libera o jogador, tido como versátil por jogar também nas duas laterais.

FUTURO TREINADOR DO FLUMINENSE, ABEL CRITICA A INSTABILIDADE DO TIME E PEDE EQUILÍBRIO
Futuro técnico do Fluminense, Abel Braga não gostou nem um pouco da atuação do time na derrota de 3 a 0 para o Libertad que marcou a eliminação tricolor da Libertadores. Enquanto aguarda o desfecho do campeonato dos Emirados Árabes para voltar ao Brasil, o treinador acompanha tudo sobre o clube tricolor através da imprensa e de conversas com os dirigentes, mas não esconde a sua decepção com a queda na competição sul-americana.
O treinador só chega às Laranjeiras a tempo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro caso o Al Jazira, sua equipe atual, conquiste o título nacional no Emirados Árabes em compromisso no próximo dia 16.

DECO SE RECUSA A ENTRAR NO FIM CONTRA LIBERTAD E TEM FUTURO INCERTO NO FLU
Aos 43 minutos do 2° tempo, o técnico Enderson Moreira pediu para Deco, que estava no banco de reservas, entrar, na partida contra o Libertat, no Paraguai, quandop o time paraguaio marcou o segundo gol. A solução era imediata, e o escolhido seria o jogador mais experiente: Deco. Porem, quem entrou em campo, foi Rodriguinho, aos 43. O motivo? O luso-brasileiro Deco não se mostrou disposto a substituir Diguinho com a partida tão próxima do fim. Mas através de sua assessoria de imprensa, Deco disse que em nenhum momento se recusou a entrar em campo. Ainda segundo o meia, ele sequer foi chamado pelo técnico.

LOTOFÁCIL 0632 - 05/05/2011
Sorteio em CONTAGEM/MG
01 04 06 08 10 11 13 14 16 17
20 21 22 24 25

LOTO QUINA 2588
18 59 62 72 77

Nenhum comentário:

Postar um comentário