domingo, 22 de maio de 2011

JUAZEIRENSE VENCE O BOTAFOGO E AGORA É O SEGUNDO COLOCADO NO GRUPO-1 DA SEGUNDONA


O Juazeirense deu um passo importante em busca da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano da segunda divisão, ao golear na tarde deste domingo, 22, em Juazeiro, a equipe do Botafogo de Salvador, por 4 a 2. Com este resultado, o Juazeirense chegou aos 13 pontos ganhos e agora defende a segunda colocação dentro do grupo-1. O Galicia tem a mesma pontuação, mas como tem um saldo positivo de 7 contra 6 gols do Juazeirense, lidera o seu grupo. Só que o Galícia tem um jogo a mais do que o Juazeirense.
A diretoria do Juazeirense lamenta a falta dos torcedores no estádio Adauto Moraes. Na vitória de 4 a 2 sobre o Botafogo neste domingo, 22, apenas 141 torcedores pagaram ingressos. A renda de R$. 1.410,00 não deu nem para pagar a arbitragem.
O próximo jogo do Juazeirense será no sábado em Camaçari, contra o Camaçariense, que não aspira mais chances de classificação. Já o Botafogo, estará recebendo em seus estádio, o Ypiranga, que com os resultados do final de semana, caiu para a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário