segunda-feira, 9 de maio de 2011

FLAMENGO:LEANDRO SONHA JOGAR NO MAIS QUERIDO DO BRASIL


Leandro, do Atlético Mineiro (Foto: Gil Leonardi)
A lateral esquerda do Flamengo está próxima de ter novamente um dono após a saída de Juan no fim do ano passado. Com Egídio e Rodrigo Alvim em baixa com a torcida, o Rubro-Negro quer Leandro, atualmente no Atlético-MG, para ser o dono na posição. E se depender do jogador, a negociação está próxima de um final feliz para todas as partes.
– Quem está cuidando disso é o meu empresário André Cury. Sei que houve a sondagem e as conversas começaram. Seria ótimo jogar no Flamengo, trabalhar novamente com o Vanderlei, que me conhece bem, e com jogadores do nível do Ronaldinho – disse o lateral-esquerdo.
O contrato com o Galo, que termina em dezembro, não seria um empecilho na vinda para o Rio de Janeiro:

– Não teria problema para o Atlético me liberar. Restam apenas seis meses para o término do meu contrato e não estou sendo aproveitado. O Brasileirão vai começar em duas semanas e quero definir logo a minha situação – completou Leandro.

O empresário André Cury está viajando e Leandro espera ansioso pelo retorno para decidir seu futuro. O lateral-esquerdo lembrou que o Campeonato Brasileiro se aproxima e pretende definir tudo antes do início da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário