segunda-feira, 23 de maio de 2011

CBF CORTA PATO DE AMISTOSOS, MAS AINDA NÃO DA COPA AMÉRICA

Com uma lesão no ombro direito, o atacante Alexandre Pato foi desconvocado pela seleção brasileira no início da tarde desta segunda-feira. Havia a expectativa de ele já ficar de fora da Copa América de julho, na Argentina. Mas, segundo a CBF, o jogador só está cortado, por enquanto, dos amistosos contra a Holanda e Romênia, dias 4 e 11 de junho.
A lista do técnico Mano Menezes para o torneio continental será feita logo após a partida frente aos romenos, que marcará a despedida de Ronaldo, no Pacaembu.
A informação de que Pato poderia se ausentar da competição foi divulgada neste domingo pelo site do jornal italiano 'La Gazetta dello Sport'.
Segundo a publicação, o jogador se machucou ao cair sobre o seu ombro durante uma dividida com o jogador Zapata, da Udinese, no empate do Milan por 0 a 0.
"[Pato] deverá usar uma tipoia por pelo menos um mês", disse o médico Maurizio Gevi ao canal Sky Sports. "Ele não terá como disputar a Copa América, já que também deverá passar por um período de fisioterapia", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário